Resumão

BBB21: Festa tem flerte de “Juliuk” e expectativa para a final; veja como foi

Em clima de reta final, brothers trocaram elogios e se emocionaram durante a madrugada


Fiuk está conversando com Juliette na festa do BBB21
Fiuk paquera Juliette em festa - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 29/04/2021 às 09:38,
atualizado em 29/04/2021 às 10:15

A festa do BBB21 na madrugada desta quinta-feira (29) foi marcada por muita emoção e troca de carinho entre os brothers. Já faz tempo que Fiuk e Juliette estão em clima de flerte. O pagode de Ferrugem e Mumuzinho inspirou ainda mais o cantor, que passou grande parte da madrugada paquerando a paraibana. 

Ainda no início da festa, Fiuk ficou com ciúmes de um selinho entre Gilberto e Juliette e questionou a maquiadora se ele também não teria uma oportunidade. “Juliette, isso foi um beijo? Com o Gil você pode e eu não posso?”, brincou o cantor.

Ainda em clima de paquera, após o show, Fiuk pediu para que Juliette falasse mais perto dele. "Deixa de ser lindo, lindo. Que lindo, lindo!", provocou a advogada. Fiuk sorriu e pediu: "Fala mais perto". Os dois riram da brincadeira.

Brothers trocam elogios na reta final do BBB21

No paredão junto com Gilberto e Pocah, Camilla de Lucas declarou sua torcida para a paraibana: “Olha como a gente conseguiu chegar longe... Saiba que se eu sair, vou estar torcendo por você”, disse a influenciadora.

A dupla analisou a reta final do jogo e Camilla disse que elas precisavam ganhar a última prova para não correrem o risco de irem para o paredão juntas. "Eu voltando [desse paredão] a gente tem que ganhar essa prova", comentou Camilla. "Eu vou ganhar", declarou Juliette.

Camilla de Lucas também aproveitou o clima da festa para elogiar Gilberto. Os dois conversaram sobre a reta final do BBB21. “Sua vida é revolução”, disse a sister de Nova Iguaçu. O brother respondeu que a sister também e revelou: “Me orgulho muito de tu”.

Pocah também não deixou de demonstrar gratidão e carinho pelos brothers. Em clima de despedida a sister afirmou: “Depois vai ser só saudade. Depois a gente se encontra". Em seguida, Fiuk se declarou emocionado: "Vocês fazem parte da experiência mais irada da minha vida inteira" e Gilberto agradeceu: "Obrigada por tudo, todo mundo. Eu sonhei muito, mas foi muito mais do que eu sonhei, por conta de vocês".

BBB21: Festa tem flerte de “Juliuk” e expectativa para a final; veja como foi

Momentos depois, Fiuk chorou sozinho na pista de dança e foi consolado por Gilberto: “É merecido! Você é muito especial, amado”. “Eu torço muito por você”, continuou o doutorando. Fiuk continuou chorando e declarou: “Obrigada por estar comigo nessa jornada. Nunca vou esquecer, nunca”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado