Parcial

Sobe e Desce BBB21: Após eliminação de Arthur, confira ranking de favoritismo do Top 5

Atleta saiu com grande rejeição


Favoritos para ganhar o BBB21
Favoritos para ganhar o BBB21 - Foto: Montagem/Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 28/04/2021 às 15:35,
atualizado em 29/04/2021 às 23:54

Na última terça-feira (27), Arthur foi o décimo quarto eliminado do BBB21, com 61,34% dos votos em um paredão com Camilla de Lucas e Pocah. Agora são 5 participantes no jogo e o público segue atento a tudo, escolhendo seus favoritos para chegar a final do reality show.

Assim que foi iniciada a 21ª edição do programa, o NaTelinha abriu a sua tradicional enquete de popularidade, com o intuito de verificar quem está em alta e quem não está tão bem no momento. A cada eliminação, a votação é atualizada com a remoção do participante rejeitado.

Divulgaremos sempre uma parcial mostrando um comparativo com a anterior, que assim se verifica quem oscilou positivamente, e os que acabaram caindo no gosto do público.

Resultado parcial aponta quem é o favorito para ganhar o BBB21

O destaque da vez é Juliette, que teve o maior crescimento entre todos novamente. Nessa parcial, ela lidera com 56,2% (+2,7). Em seguida, aparecem os participantes Gilberto com 36,8% (+1,6) e Camilla de Lucas 3,3% (+0,2).

Confira as parciais dos demais participantes que ainda continuam na disputa pelo grande prêmio: Fiuk 2,6% (+0,1) e Pocah 1,1% (+0,1).

Quem vai ganhar o BBB21?

Você ainda pode participar da nossa votação de popularidade, votando quantas vezes quiser em seu favorito no jogo, que está pegando fogo.

Quem vai ganhar o BBB21?

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Vale lembrar que o site vem fazendo uma grande cobertura sobre o reality show da Globo. Aceite receber nossas atualizações e acompanhe tudo sobre o Big Brother Brasil e as principais notícias da TV diariamente!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado