Líder

BBB21: Juliette sobre prêmio: “Todos são merecedores, mas eu quero”

Sister refletiu sozinha sobre reta final do reality show


Juliette observa boneco dos participantes no quarto do líder do BBB21
Juliette reflete sobre reta final do BBB21 - Foto: Globo

Juliette tirou um momento para ficar sozinha no quarto do líder, na tarde desta quarta-feira (28), no BBB21. A advogada, que é a última líder do reality show, verbalizou sobre sua vontade de ganhar o prêmio do programa.

"Meu Deus, aonde eu cheguei! Quem será o novo milionário do Brasil? Todos são merecedores. Mas eu quero", disse a maquiadora sozinha sentada à mesa e observando os bonecos dos brothers que ainda estão na casa.

Na sequência, Juliette colocou a coroa do líder no porta retrato com a foto de dona Fátima, mãe da sister. "Essa é a rainha, é a minha mãe. Essa é uma rainha mesmo", disparou a paraibana.

Brothers se emocionam com notícia de vacina contra Covid-19

Na manhã desta quarta-feira (28), os brothers do BBB21 receberam a notícia de que a vacinação contra a Covid-19 já havia iniciado no Brasil e no mundo. Eles foram chamados na despensa e foram convidados para participarem da campanha “Vacina Sim”. Vestidos com a camisa da ação, a líder Juliette leu a mensagem enviada pela produção e os brothers ficaram extremamente emocionados com a notícia.

 “Olá, brothers e sisters. A vacinação contra a Covid-19 já iniciou há alguns meses em todo o mundo. Aqui no Brasil o plano de imunização segue uma ordem de prioridade, e hoje vocês estão recebendo a camisa da campanha ‘Vacina Sim’ que tem como objetivo reforçar a importância da vacinação contra o coronavírus”, dizia a mensagem. 

Após a leitura, todos choraram e comemoraram. “Obrigada, senhor, meu Deus!", exclamou Juliette ajoelhada na sala do BBB21. “A gente conseguiu! Eu não estou acreditando”, disse Camilla de Lucas.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado