Paredão

BBB21: Confira a torcida dos brothers para o paredão

Com exceção de Pocah, todos os perfis do top 5 pedem eliminação na funkeira


Pocah falando com semblante preocupado na área externa do BBB21
Perfis pedem voto para eliminar Pocah - Reprodução/GloboPlay

Na noite desta terça-feira (27) mais um paredão foi formado no BBB21. A líder Juliette indicou Pocah ao paredão. Com apenas três opções na casa, a funkeira podia salvar um participante. Ela escolheu Fiuk e, assim, o paredão foi formado entre Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah. Nas redes sociais, #ForaPocah é maioria.

A equipe dos participantes que ainda disputam o prêmio de um milhão e meio se posicionaram contra a funkeira e estão votando para eliminá-la. Os administradores do perfil de Camilla de Lucas iniciaram o mutirões de votos em Pocah na madrugada desta quarta-feira (28).

A equipe de Gilberto, outro emparedado, também se posicionou contra a sister: “Paredão formado e somos #ForaPocah”, escreveu.

A equipe de Pocah, por sua vez, pediu para que seus fãs focassem os votos em Camilla. “Mais uma vez estamos aqui, nada está ganho ou perdido. O jogo só acaba quando a votação é encerrada e vamos brigar por ela!”, disse.

Os brothers que já estão garantidos no top 4, Juliette e Fiuk, também se posicionaram contra a funkeira. A equipe da advogada reforçou o momento difícil no jogo. “A essa altura, todos lá dentro têm afetos, mas precisamos seguir a indicação de Juliette e dar uma resposta nessa liderança. Por isso, nos posicionamos #ForaPocah”.

Mesmo tendo sido salvo pela sister, a equipe de Fiuk levou em consideração sua grande amizade com Gil no BBB21 e pediu votos na Pocah: “Gilberto está no paredão! Ele é o maior aliado do Fiuk, e retribuindo todo o apoio que o Gil deu ao Fiuk, nós do #TeamFiuk somos #ForaPocah VAMOS SALVAR O GILZINHO”.

A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do BBB. O NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade para sabermos quem tem mais chances de sair da casa mais vigiada do país. Opine abaixo à vontade:

Para participar da enquete, clique aqui!

Fiuk chora ao lembrar dificuldade: “Perdi tudo o que eu tinha”

Na manhã desta quarta-feira (28) no BBB21, os brothers ficaram sabendo que a vacinação contra a Covid-19 havia começado. Vestidos com a camisa da campanha “Vacina Sim”, os participantes se emocionaram bastante com a notícia e se reuniram na área externa da casa para digerirem a nova informação.

Fiuk foi um dos participantes que mais se emocionou com a mensagem e desabafou sobre as dificuldades que passou durante a pandemia. “A gente vai voltar, Pocah! A gente vai voltar, velho!", disse o cantor, referindo-se aos shows.

"Mano, acabou tudo na minha vida com a Covid. Eu tive que vender carro, perdi tudo o que eu tinha", desabafou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado