Desconfiada

BBB21: Sarah admite que atrapalhou a amizade entre Gil e Juliette

Gilberto e Juliette se reaproximaram no BBB21 após saída da consultora de marketing


Foto mostra Sarah, Gilberto e Juliette lado a lado com placas de segundo, primeiro e terceiro lugar respectivamente
Sarah comenta sobre intriga com Juliette no BBB21 - Reprodução/GloboPlay

Na manhã desta terça-feira (27), a participante do BBB21 Sarah, conversou com a Ana Maria Braga no programa Mais Você. A ex-BBB comentou sobre a reaproximação entre Gilberto e Juliette. Para ela, a relação entre os dois é autêntica e sincera. “Gil é muito coração. Das pessoas que eu já conheci na vida, ele é uma das pessoas que têm um dos corações mais lindos e puros“, disse ela emocionada.

“Quando a gente estava na casa, ele comigo, com a Juliette, com o Fiuk, ele é muito verdadeiro no sentimento dele. Eu acho o coração dele lindo, ele merece muito na vida”, completou.

Em seguida, a apresentadora provocou Sarah e relembrou do começo do programa quando a sister pediu para que Gilberto se afastasse de Juliette.

“Sim. Eu tinha a mania de querer proteger ele. Não só com a Juliette, mas, desde o início do jogo, qualquer pessoa que eu desconfiava. O Gil não, ele é 100% coração. Então eu tinha muito medo dele se magoar com alguma coisa. Acho que, com isso, de eu querer tanto proteger ele, acabava atrapalhando“, soltou ela.

Ana Maria questionou sobre quem a consultora de marketing achava que ganharia o BBB21. Sarah destacou a força de Juliette fora da casa, mas revelou sua torcida para Gilberto. “O Gil vai ganhar. Vou ficar com o dedinho lá até cair para votar, quero que o Gil ganhe, ele merece muito”, disse.

Juliette faz discurso emocionante sobre início do jogo: “Uma tortura”

Na madrugada desta terça-feira (27), Juliette fez um desabafo emocionante sobre como se sentiu nas primeiras semanas do BBB21. A paraibana confessou que por um momento se arrependeu de ter entrado no programa e pensou em desistir.

“O meu maior medo, quando eu entrei aqui, era encontrar os meus monstros, era que as minhas cicatrizes falassem e eu tinha muito medo porque eu sei que, quando a nossa dor fala, ela machuca. Eu sou muito machucada, e eu sei que vocês também têm as de vocês. E eu encontrei, sim, vocês viram o que aconteceu comigo nos primeiros dias. Eu também olhava para aquele relógio e dizia ‘eu não quero, isso é uma tortura’”, desabafou a sister.

Juliette confessou que chegou a pensar e deixar o programa. “Eu me arrependi de ter me inscrito e ter aceitado por um momento. Tentei ir embora porque era uma tortura para mim ver tudo aquilo acontecendo novamente”, disse a sister.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado