Paredão

BBB21: Equipe de Pocah faz campanha para eliminar Arthur; confira torcida dos brothers

Mesmo sendo aliados no jogo, perfil de Pocah é #ForaArthur


Pocah está conversando com Arthur que está de cabeça baixa na varanda do BBB21
Pocah tranquiliza Arthur: "A minha torcida está junto com a tua" - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 27/04/2021 às 10:53,
atualizado em 27/04/2021 às 11:35

Apesar da aliança dentro do jogo, fora da casa do BBB21 a equipe de Pocah está fazendo campanha para eliminar Arthur do jogo. A incoerência foi evidenciada no programa de ontem à noite (26) na Globo. Em conversa com Pocah, Arthur confessou que estava inseguro com o resultado do paredão. A cantora tentou tranquilizá-lo dizendo que a torcida deles estariam juntos.

"A minha torcida está junto com a tua, todo mundo sabe que você é minha dupla", disse Pocah. Porém, não é bem assim que está acontecendo fora da casa. Inicialmente a equipe da cantora havia apoiado Arthur e iniciado uma campanha para eliminar Camilla de Lucas. Após receber conselho dos fãs de que a sister teria mais chances se ficasse contra Arthur, a equipe de Pocah voltou atrás.

“Passando por cima do jogo interno e ouvindo somente a nossa torcida que é para e por quem trabalhamos, mudamos nosso posicionamento A partir desse momento, orientamos que os votos sejam dados #ForaArthur Esse posicionamento é definitivo, e agora é foco total!”, escreveu o administrador no perfil da funkeira no Twitter.



O assunto deu o que falar e “adm Poach” ficou nos Trending Topics do Twitter na madrugada da última segunda (26). 

O perfil da terceira emparedada, Camilla de Lucas, se juntou à Pocah e decidiu fazer campanha para eliminar Arthur. “Hey guys, chegou o nosso dia! Camilla está no paredão. Para deixá-la na casa, votem para *ARTHUR* sair no site do GShow o máximo de vezes que puderem. Com união, a gente consegue!“

Já o perfil do Arthur seguiu as alianças do brother dentro do jogo e se posicionou contra Camilla. “Baseado no paredão formado, não temos como ter outro posicionamento no momento, somos #ForaCamilla”, escreveram.



 

Outros participantes se posicionaram no paredão

A maioria das equipes dos participantes que ainda estão na casa do BBB21 se posicionaram contra Arthur. Os perfis de Juliette e Fiuk escreveram mensagens com a hashtag #ForaArthur.

“Neste paredão, somos #FicaCamilla. Além de ser uma parceira e amiga, é quem mais tem Juliette como prioridade no game nesta reta final, o que é crucial para chegarmos à final. Pensem estrategicamente. Vamos juntos de #ForaArthur”, escreveu a equipe de Juliette.



O perfil de Fiuk justificou sua escolha com base nos desentendimentos que o cantor teve com o capixaba no jogo.

“Nós do #TeamFiuk somos #foraArthur! Ele e Fiuk tiveram diversos momentos de atrito, não precisamos nos prolongar em justificativas pois todos acompanharam.”

Até o momento, a página de Gilberto não se posicionou.

A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do BBB. O NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade para sabermos quem tem mais chances de sair da casa mais vigiada do país. Opine abaixo à vontade:

Para participar da enquete, clique aqui!


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado