Reportar erro
Absurdo

BBB21: Equipe de Fiuk denuncia ataques homofóbicos após nudez e selinho em Gil

Responsáveis pelas contas do cantor vão tomar medidas cabíveis

Fiuk está na cozinha do VIP do BBB21
Fiuk é alvo de ataques homofóbicos por selinho no BBB21 - Foto: Globo
Redação NT

Publicado em 26/04/2021 às 18:24:54

A equipe de Fiuk denunciou os ataques homofóbicos que o perfil do cantor vem sofrendo após ele ficar nu e dar um selinho em Gilberto no BBB21. Beatriz Raddhour, responsável pelas redes sociais do  filho de Fábio Jr., contou em entrevista à Quem que está tomando medidas judiciais.

 A vereadora Glória Carrate de Manaus (AM) também é alvo da equipe da Fiuk. A parlamentar pediu a votação da proibição de casais homoafetivos na publicidade e citou as cenas protagonizadas por Fiuk e Gil no BBB.

"O público do Fiuk, os fãs que seguem e apoiam a carreira dele, ama a amizade entre ele e o Gil, e vibrou com o selinho e com toda a comemoração deles. A volta de um paredão é uma vitória dos participantes e também do público que os acompanha. Mas também recebemos muitos ataques, de ontem para hoje e estamos empenhados em documentar esses ataques. Homofobia é crime, e todos nos assustam muito, mas com certeza o vídeo da vereadora condenando o beijo deles foi o que mais nos assustou. É repugnante que em um ambiente onde a democracia deve ser a pauta principal, uma representante dos interesses do povo use do seu tempo para destilar ódio, e tudo fica mais sombrio se pensamos que estamos em plena pandemia, com a maior parte da população sofrendo por falta de políticas públicas. Em meio a todo esse contexto, a prioridade da vereadora é demonstrar seus pensamentos homofóbicos", disse Beatriz à Quem.

Ela ainda garantiu que a equipe de Fiuk não vai tolerar a perpetuação desses ataques. “Fiuk é um homem hetero, privilegiado, e conta com o respaldo de uma equipe. Pensamos em quem não tem como garantir seus direitos, em quem é LGBTQIA+ e lida com esse ódio todos os dias. Vamos usar nossa voz para repudiar qualquer atitude homofóbica”, destacou.



Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.



TAGS:
Mais Notícias