Não esqueceu

BBB21: Gil relembra menção como “jogo sujo”: “Doeu muito”

Doutorando em economia desabafou com Camilla de Lucas e Fiuk


Gilberto está sentado na academia do BBB21
Gilberto desabafa no BBB21 - Foto: Globo

Gilberto reforçou o ditado “quem bate esquece, quem apanha, não” durante um desabafo com Camilla de Lucas e Fiuk, na tarde desta segunda-feira (26), no BBB21. O doutorando em economia relembrou como se sentiu mal quando foi escolhido como “jogo sujo” por outros brothers em um Jogo da Discórdia.

"O Jogo da Discórdia que mais me doeu foi quando eu estava no paredão e recebi cinco placas de 'jogo sujo'. Me doeu muito. Eu chorei. A casa tinha 10 pessoas, eu ganhei de cinco. Foi muito pesado”, contou Gil.

E ele ainda completou: “Pensei: 'se as pessoas lá fora estão achando que estou jogando sujo aqui dentro, vai ser a maior dor no meu coração'. Para mim doía muito". Na ocasião, o economista foi escolhido para a plaquinha por Caio, Rodolffo, Pocah, Thaís, Viih Tube.

Gil e Fiuk dão selinho no BBB21

Após voltarem do paredão na noite do último domingo (25), Gilberto e Fiuk cumpriram a promessa que haviam feito e pularam pelados na piscina. Com direito a selinho de bônus, a dupla deixou Juliette, Pocah e Camilla de Lucas, que estavam na área externa do BBB21 no momento, surpresas. “Eu não vi isso não”, exclamou a advogada. A funkeira e a influenciadora gargalharam da situação.

“Valeu BBB, obrigado”, agradeceu Fiuk.  Classificados para o top 5 do BBB21, eles eliminaram ViihTube, que deixou o reality show com mais de 96% dos votos – o terceiro maior índice de rejeição da temporada.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado