Não desistiu

BBB21: Juliette profetiza: “Um dia serei líder”

Sister confabulou sozinha enquanto os brothers dormiam


Juliette está na academia mexendo no avatar dos brothers no BBB21
Juliette confabula sobre jogo no BBB21 - Foto: Globo

A oito dias da final, Juliette não desistiu e ainda quer líder do BBB21. Na tarde desta segunda-feira (26),  a advogada e maquiadora se isolou na academia, enquanto os outros brothers dormiam na casa.

A paraibana encarou o quadro com o avatar dos participantes e falou sobre a próxima liderança do reality. "Tá vendo? Como a vida nos surpreende", disse ela. "Não vou nem mexer. Botei na Camilla e foi o Gil!", completou, olhando para o desenho de roupão de líder.

"Vou deixar em mim. Porque um dia serei eu, em nome de Jesus!", disparou a sister.  Ela colocou o roupão vermelho em seu boneco e logo trocou: "Ai, eu gosto do azul".

Gilberto comemora sozinho: “Beijei na boca do Fiuk”

Gilberto comemorou sozinho e relembrou sua trajetória no BBB21, na tarde desta segunda-feira (26).  O doutorando em economia conquistou a liderança neste domingo (25) após voltar de mais um paredão e cumpriu a promessa de ficar peladão com Fiuk.

"Que trajetória, hein!? Ai que situação, eu pelado", disse Gil do Vigor. "Eu beijei na boca do Fiuk! Ai, Brasil!", completou o pernambucano.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado