Desabafo

BBB21: Juliette faz discurso emocionante sobre início do jogo: “Uma tortura”

Advogada desabafou sobre os momentos difíceis que passou nas primeiras semanas do BBB21


Imagem foca no rosto de Juliette chorando enquanto desabafa sobre momentos difíceis no BBB21
Juliette se emociona ao lembrar do início do BBB21 - Reprodução/GloboPlay

Na madrugada desta terça-feira (27), Juliette fez um desabafo emocionante sobre como se sentiu nas primeiras semanas do BBB21. A paraibana confessou que por um momento se arrependeu de ter entrado no programa e pensou em desistir.

“O meu maior medo, quando eu entrei aqui, era encontrar os meus monstros, era que as minhas cicatrizes falassem e eu tinha muito medo porque eu sei que, quando a nossa dor fala, ela machuca. Eu sou muito machucada, e eu sei que vocês também têm as de vocês. E eu encontrei, sim, vocês viram o que aconteceu comigo nos primeiros dias. Eu também olhava para aquele relógio e dizia ‘eu não quero, isso é uma tortura’”, desabafou a sister.

Juliette confessou que chegou a pensar e deixar o programa. “Eu me arrependi de ter me inscrito e ter aceitado por um momento. Tentei ir embora porque era uma tortura para mim ver tudo aquilo acontecendo novamente”, disse a sister.

Por fim, Juliette elogiou brothers e disse que aprendeu com cada um. "Eu tentei ajudar cada um aqui de uma forma totalmente sincera e estou muito feliz de ver vocês falando sobre isso. Eu consigo ver o tanto que vocês cresceram, eu também cresci muito. Eu estou muito feliz que vocês estejam aqui, são pessoas que eu tenho um carinho especial, são heróis. Todos vocês são heróis, e eu aprendi um pouco com cada um de vocês".

Arthur teme eliminação: “Bati no paredão errado”

Arthur e Gilberto conversaram durante a madrugada desta terça-feira (27) no quarto do líder do BBB21. O instrutor de crossfit revelou que não está confiante para este paredão. “É f*da, cara. Quando a gente tá no paredão a gente fica com sentimentos horríveis. Eu estou com o sentimento de que bati no paredão errado", lamentou o brother.

"Eu acho a Camilla muito forte, a Pocah muito forte. Não sei o que vai acontecer, porque eu também acho tu muito forte. Na minha cabeça, você e Fiuk são as torcidas mais fortes. Depois viria a Ju, a Pocah, eu e Camilla", opinou o pernambucano.

Os dois conversaram ainda sobre os próximos passos dentro do jogo. " Acho que, no próximo paredão, eu não vou. Eu acho. Nem que eu não ganhe o líder", refletiu o doutorando. "O próximo, se eu não ganhar, eu estou no paredão", disse Arthur.

Gil concordou e analisou o jogo: "Tu, coitado, tá lascado. Qualquer pessoa que ganhar o líder eu acho que me salvo. Tu só se salva se ganhar o líder, Fiuk só se salva se ganhar o líder”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado