Reta Final

BBB21 terá semana com 'superterça', festa e última Prova do Líder

Tiago Leifert conversou com o público e explicou a dinâmica da semana até quinta-feira (29)


Tiago Leifert apresentando o BBB21
BBB21 terá semana com 'superterça' - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 27/04/2021 às 00:27,
atualizado em 27/04/2021 às 16:25

O BBB21 segue com a sua Reta Final com fortes emoções! O jogo está afunilando cada vez mais e tudo que os brothers querem é chegar à grande Final do programa. Na noite desta segunda-feira (27), Tiago Leifert conversou com o público e explicou a dinâmica até quinta-feira (29).

"Amanhã tem "superterça", mais uma vez. Uma Eliminação, uma Prova do Líder e uma Formação de Paredão. Na quarta, festinha. Na quinta-feira a gente uma eliminação do Paredão que a gente vai formar amanhã e teremos a última prova da temporada", anunciou Leifert.

Leifert diz que foi censurado pelo Instagram  após foto do BBB21

Tiago Leifert usou as redes sociais para reclamar do Instagram, na tarde desta segunda-feira (26). O apresentador do BBB21 disse que foi censurado pela rede social ao compartilhar uma imagem de Gilberto e Fiuk sem roupa, mas com as partes íntimas cobertas. Eles cumpriram a promessa de tomar banho de piscina nu no reality show.

Primeiro Leifert compartilhou uma imagem com a mensagem que o conteúdo postado por ele foi removido. “Censuraram a censura! Para de passar vergonha, Instagram”, disse o apresentador na legenda.

Na sequência, ele publicou um desabafo em vídeo. “Os caras censuraram o slide deles me censurando. E eles censuraram também, eles apagaram a postagem que eu falava mal do Instagram. Então, eu vou falar mal de novo: o Instagram não gosta de selinho entre dois homens, pelo jeito, e nem de dois caras pulando na piscina pelado”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado