Eita

BBB21: Juliette brinca com Fiuk: “Não quero você com Gil”

Brothers participaram de almoço especial nesta terça-feira


Fiuk está na cozinha da xepa no BBB21
Juliette brinca com Fiuk no BBB21 - Foto: Globo

Juliette brincou com Fiuk durante o almoço do líder que, dessa vez, foi para todos os participantes no BBB21, na tarde desta terça-feira (27), entretanto, eles ficaram divididos entre xepa e VIP.

"Oi, sogrinho", brincou Juliette sobre como se comportaria  no almoço com Fábio Jr. Fiuk se divertiu: "'Ó quem vem junto, pai'. E o Gil (Gilberto) atrás". A sister completou a piada: "Ele só quer que vá eu e Gil. Ele não quer casar sozinho", diz ela.

 "Eu só quero você sozinho. Não quero você com Gil. Gil é meu irmão, não preciso levar", concluiu sister a brincadeira.

Fiuk e Gil dão selinho no BBB21

Após voltarem do paredão na noite do último domingo (25), Gilberto e Fiuk cumpriram a promessa que haviam feito e pularam pelados na piscina. Com direito a selinho de bônus, a dupla deixou Juliette, Pocah e Camilla de Lucas, que estavam na área externa do BBB21 no momento, surpresas. “Eu não vi isso não”, exclamou a advogada. A funkeira e a influenciadora gargalharam da situação.

“Valeu BBB, obrigado”, agradeceu Fiuk.  Classificados para o top 5 do BBB21, eles eliminaram ViihTube, que deixou o reality show com mais de 96% dos votos – o terceiro maior índice de rejeição da temporada.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado