Angustiado

BBB21: Gilberto revela medo de não chegar na final: “Não quero fazer besteira”

Líder desabafou sozinho sobre reta final do BBB21


Gilberto pensativo com as duas mãos unidas perto da boca na área externa do BBB21
Gilberto analisa reta final do BBB21 - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 27/04/2021 às 12:57,
atualizado em 27/04/2021 às 13:02

No início da tarde desta terça-feira (27), Gilberto desabafou sozinho na área externa do BBB21. Com uma toalha enrolada na cintura, o líder expôs seus sentimentos sobre a reta final do programa. "Que sonho chegar na final. Não sei se vou chegar, estou com medo de fazer besteira agora no final. Não quero fazer besteira agora, faltando sete dias para acabar. Que medo dá. Dá pânico agora, mais do que no início. Mais do que no paredão falso da Carla”, relembrou Gilberto.

O doutorando em economia continuou. “Tão perto, qualquer coisinha pode tirar a chance de chegar na final. Pânico, medo de fazer qualquer besteira e perder a final. Acho que vou para a semifinal. Acho que não vou para este paredão. Mas para chegar na final... é outro corre", especulou o brother.

Pouco tempo depois, Gilberto analisou as chances de ir para o próximo paredão do BBB21. Em voz alta, ele disse que não acredita ser alvo de votos, mas confessou um dilema: "Se eu for Líder, aí eu não sei. Quero Fiuk. Meu pódio é Ju e Fi. Mas só dá para salvar um. Eu amo a Ju e o Fiuk demais".

Sarah admite que atrapalhou a amizade entre Gil e Juliette

Na manhã desta terça-feira (27), a participante do BBB21 Sarah, conversou com a Ana Maria Braga no programa Mais Você. A ex-BBB comentou sobre a reaproximação entre Gilberto e Juliette. Para ela, a relação entre os dois é autêntica e sincera. “Gil é muito coração. Das pessoas que eu já conheci na vida, ele é uma das pessoas que têm um dos corações mais lindos e puros“, disse ela emocionada.

“Quando a gente estava na casa, ele comigo, com a Juliette, com o Fiuk, ele é muito verdadeiro no sentimento dele. Eu acho o coração dele lindo, ele merece muito na vida”, completou.

Em seguida, a apresentadora provocou Sarah e relembrou do começo do programa quando a sister pediu para que Gilberto se afastasse de Juliette.

“Sim. Eu tinha a mania de querer proteger ele. Não só com a Juliette, mas, desde o início do jogo, qualquer pessoa que eu desconfiava. O Gil não, ele é 100% coração. Então eu tinha muito medo dele se magoar com alguma coisa. Acho que, com isso, de eu querer tanto proteger ele, acabava atrapalhando“, soltou ela.

Ana Maria questionou sobre quem a consultora de marketing achava que ganharia o BBB21. Sarah destacou a força de Juliette fora da casa, mas revelou sua torcida para Gilberto. “O Gil vai ganhar. Vou ficar com o dedinho lá até cair para votar, quero que o Gil ganhe, ele merece muito”, disse.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado