Eita

BBB21: Perfil de Pocah no Twitter é invadido

Sisters já foi tacada outras vezes na rede social


Pocah está na academia do BBB21
Perfil de Pocah, do BBB21, é invadido - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 27/04/2021 às 15:32,
atualizado em 27/04/2021 às 15:44

O perfil de Pocah  foi invadido no Twitter nesta terça-feira (29), de acordo com os administradores da participante do BBB21.

"Tivemos uma invasão em nossa conta aqui e nada do que foi dito nessa última hora é oficial. Foi invasão! Tudo resolvido. Segurança da conta reforçada. Nosso posicionamento permanece o mesmo. Nossa operação segue", anunciou uma publicação feita pela conta.

Pocah já foi atacada por haters nas redes sócias e até a filha da sister, de apenas 5 anos, recebeu mensagens racistas na web. A família da funkeira foi até à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro fazer boletim de ocorrência após Vitória, filha de 5 anos da funkeira,  receber ataques racistas nas redes sociais.

“Nunca imaginei que sofreríamos algo nesse ponto. São muitos perfis nos atacando. Depois que divulgamos o que estava acontecendo, teve um que até debochou dizendo que está há anos esperando o perfil dele no Instagram cair. Como tudo aconteceu ontem a noite, não tivemos tempo de ir à Polícia, mas já colocamos nosso advogado cuidando disso para ir à Decradi”,  Vinny Darian, irmão de Pocah e responsável legal por Vitória enquanto ela estiver confinada no reality show da Rede Globo, em entrevista ao jornal Extra.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram

.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado