Analisou

BBB21: Pai comenta possível alta rejeição de Viih Tube

Fabiano Moraes acredita a filha vai "tirar de letra" as críticas


Viih Tube posa ao lado de Fabiano Moraes antes do BBB21
Pai comenta possível rejeição de Viih Tube no BBB21 - Foto: Instagram

Fabiano Moraes, pai de Viih Tube, comentou a possibilidade de a filha deixar o BBB21 com alta rejeição no seu primeiro paredão, com Fiuk e Gilberto. Para o músico, a filha vai tirar “de letra” as críticas fora do reality show.

"Se acontecer [alta rejeição], ela vai tirar de letra. Vitória é muito madura e inteligente. E não fez nada que a desabonasse. Afinal, aquilo é um jogo, não é vida real. Daqui a um tempo isso passa. Ela já tá com a agenda cheia de compromissos. Vai trabalhar bastante e ocupar a mente.", disse o pai de Viih Tube em entrevista ao Extra.

Entretanto, a sister chorou bastante com a possibilidade de eliminação do BBB21. "Eu mereço ir embora porque eu coloquei eles [Gilberto e Fiuk] no paredão. Mas eu quero ficar", disse a youtuber. Ela foi amparada e tranquilizada por Camilla de Lucas, Juliette e Pocah.

Mãe comenta sobre os banhos de Viih Tube no BBB21

Viviane Tube, mãe de Viih Tube, comentou o motivo de a filha tomar poucos banhos no BBB21, durante uma live no Instagram. Os hábitos de higiene da sister viraram pauta do público, que fizeram até perfis para fiscalizar os banhos da youtuber nas redes sociais.

“A Viih não gosta de se expor perto das pessoas. Lá dentro, conversando com outros participantes, soube que tem um chuveirinho com sabonete íntimo. Eles se lavam ali de forma mais profunda. E ela acaba ficando talvez sem o banho. E lá tem muito racionamento de água também, agora menos, no começo era muito. Tinha que tomar banho frio. A Viih toma banho de se queimar de tão quente. Ela não aguenta banho gelado”, justificou a mãe de Viih Tube.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado