Ironizou

BBB21: Juliette brinca com amizade de Arthur e Fiuk: “BBB opera milagres”

Crossfiteiro e cantor já tretaram muito no reality show


Juliette toma banho e Arthur e Fiuk mandam beijo para sister no BBB21
Juliette brinca com Arthur e Fiuk no BBB21 - Foto: Globo

Juliette brincou com a amizade de Arthur e Fiuk no BBB21. A sister tomava um banho durante a manhã deste sábado (24), após mais um festa do reality show, quando foi surpreendida pela dupla , que foi até ela brincar e mandar beijos.

Assim que o crossfiteiro e o cantor saem do local, a paraibana comenta com Camilla de Lucas: "Quem diria, Arthur e Fiuk juntos e tirando onda. É ver para crer. BBB opera milagres". A menção de Juliette é ao histórico de desentendimentos dos brothers ao longo do programa com discussões durante até a edição ao vivo.

Viih Tube chora com medo de eliminação do BBB21

Viih Tube foi o ponto alto da festa durante a madrugada deste sábado (24). A sister, que enfrenta seu primeiro paredão no BBB21, chorou muito com medo de ser eliminada por Fiuk e Gilberto. Ela foi amparada e tranquilizada por Camilla de Lucas, Juliette e Pocah.

"Eu mereço ir embora porque eu coloquei eles [Gilberto e Fiuk] no paredão. Mas eu quero ficar", disse a youtuber. Camilla interrompeu a amiga: "A dinâmica é ser líder. Se líder merecesse ir embora, o programa não ia botar uma dinâmica como essa, se as pessoas achassem que líder tem que sair. Você foi líder porque você mereceu e líder tem que indicar alguém. Você ficou 14 horas naquela prova do líder, você mereceu! Então para de falar besteira".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado