Eita

BBB21: Gilberto reclama do quarto cordel: “Cheiro de xixi”

Brother desabafou com Juliette e João Luiz


Gilberto está sentado em cama do quarto cordel do BBB21
Gilberto reclama de cheiro de quarto do BBB21 - Foto: Globo

Gilberto reclamou do cheiro do quarto cordel do BBB21, na noite desta terça-feira (20). O doutorando em economia desabafou com Juliette e João Luiz sobre odor do cômodo da casa mais vigiada do país.

 "É cheiro de xixi", observou Juliette. "E se for tua sunga?", brincou a advogada, na sequência. "É a madeira, ela fede a xixi", comentou João.

"Ai que cheiro de xixi", voltou a reclamar o economista. "Você está dormindo aqui desde o primeiro o dia", disse a paraibana. "Eu só senti hoje", comentou Gil. "Essa madeira fede", reclamou João.

Gilberto diz que vai indicar sister que nunca foi ao paredão

Gilberto parece estar mais confiante com sua permanência no BBB21. Na tarde desta terça-feira (20), o doutorando em economia conversou com Camilla de Lucas e João Luiz sobre o jogo, caso permaneça no paredão que enfrenta contra Caio e Fiuk.

Gil do Vigor prometeu movimentar o reality show: "A Pocah seria a primeira opção e a Viih a segunda. Gosto muito da Viih, mas acho importante movimentar o jogo. Faria um update no meu jogo e colocaria a Viih pelo critério de não ter ido ao paredão e fazer o jogo se movimentar".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado