Jogo

BBB21: Juliette reflete: “Não sou primeiro lugar de ninguém"

Advogada conversou com Camilla de Lucas e João Luiz


Juliette está sentada no quarto cordel do BBB21
Juliette desabafa sobre o jogo do BBB21 - Foto: Globo

Juliette conversou com Camilla de Lucas e João Luiz, na tarde desta terça-feira (20), sobre sua situação no jogo do BBB21. Mesmo tendo ido somente a dois paredões no reality show, a advogada avaliou que era pra ter sido recordista de berlinda.

 A maquiadora começou analisando que os brothers passaram a respeitar Gilberto por conta da quantidade de paredões que ele enfrentou e voltou. A paraibana opinou que, a essa altura do jogo, as pessoas irão preferir coloca-la na berlinda ao economista.

"Eu tive muita sorte no jogo. Todas as vezes que eu fui arriscada, o Líder era meu amigo. Eu não sou primeiro lugar de ninguém (...). Se parar para pensar, eu seria recordista de paredão", disse a sister.

Gilberto quer colocar sister na berlinda do BBB21

Gilberto parece estar mais confiante com sua permanência no BBB21. Na tarde desta terça-feira (20), o doutorando em economia conversou com Camilla de Lucas e João Luiz sobre o jogo, caso permaneça no paredão que enfrenta contra Caio e Fiuk.

Gil do Vigor prometeu movimentar o reality show: "A Pocah seria a primeira opção e a Viih a segunda. Gosto muito da Viih, mas acho importante movimentar o jogo. Faria um update no meu jogo e colocaria a Viih pelo critério de não ter ido ao paredão e fazer o jogo se movimentar".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado