Premonição?

BBB21: Camilla de Lucas avalia possível VIP caso seja líder

Sister conversou com João Luiz sobre suas próximas escolhas no reality show


Camilla de Lucas e João Luiz desenhando mexendo no painel da academia do BBB21
Camilla de Lucas avalia possível VIP no BBB21 - Reprodução/Globo

Mais um sonho? No final da tarde desta terça-feira (20), Camilla de Lucas chamou João Luiz para a academia do BBB21 e mostrou o painel com os bonequinhos que montou, após fazer algumas contas sobre o futuro do game.

"Se eu for líder, meu VIP: Fiuk, você e Arthur", disse a sister, que em seguida perguntou: "Vamos supor se a Pocah fosse minha indicação, quem iria para o paredão no VIP?".

O brother respondeu: "Arthur". "E na Xepa, quem iria para o Paredão?", questionou a influenciadora. "O Caio", João respondeu.

A sister seguiu no papo e apontou um possível empate entre os bonequinhos. Os dois também questionaram um possível voto entre VIP e Xepa, mas ela afirmou que não tem como pensar em todas as possibilidades.

Gilberto também avalia indicação no BBB21

Gilberto parece estar mais confiante com sua permanência no BBB21. Na tarde desta terça-feira (20), o doutorando em economia conversou com Camilla de Lucas e João Luiz sobre o jogo, caso permaneça no paredão que enfrenta contra Caio e Fiuk.

Gil do Vigor prometeu movimentar o reality show: "A Pocah seria a primeira opção e a Viih a segunda. Gosto muito da Viih, mas acho importante movimentar o jogo. Faria um update no meu jogo e colocaria a Viih pelo critério de não ter ido ao paredão e fazer o jogo se movimentar".

A digital influencer, entretanto, alertou que o líder deve votar para eliminar. O pernambucano explicou porque tomaria a decisão: "Ela me indicou duas vezes, apontou no jogo da discórdia e votou no confessionário. Existe uma movimentação de jogo que precisa ser feita, não é que goste mais ou menos".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado