Jogadora

BBB21: Viih Tube já pensa em próxima indicação: “Não seria coerente"

Sister revelou estratégia no almoço do líder


Viih Tube está sentada em mesa no quarto do líder durante almoço
Viih Tube fala sobre indicação no BBB21 - Foto: Globo

Viih Tube não deixa o jogo para depois no BBB21. Ainda nem aconteceu a eliminação do paredão desta terça-feira (20), mas a youtuber já está pensando na próxima formação de berlinda, caso vença a prova do líder novamente.

Durante o almoço do líder, a sister dividiu sua estratégia com João Luiz, o seu o convidado para a refeição. "Tenho discurso que não seria coerente. O discurso faz sentido, mas a pessoa não. Teria um motivo, é uma explicação que podem entender, mas não faz muito sentido eu indicar a pessoa. Pode não fazer sentido para quem está ouvindo”, começou a falar Vih Tube.

E ela continuou: “Vamos supor que Gilberto e Fiuk voltem. Não quero indicar eles. O Arthur já foi muitas vezes. Sei que isso não é argumento. Tenho dois níveis de relação: Camilla de Lucas, João Luiz e Juliette, e os outros que são iguais. A relação que eu tenho com o resto da casa é tudo muito boa".

"Seria essa: existem três pessoas que tenho a relação de melhores amigos, e as outras cinco da casa, todos eu tenho uma relação semelhante. É a verdade. No meu coração, é", completou a sister sem citar nomes, mas dando indícios de que votará em Pocah.

“Público deve me achar um tédio”, diz Viih Tube

Durante o almoço do líder, Viih Tube lembrou a conversa que teve com Fiuk, seu indicado ao paredão, algumas horas antes do jogo da discórdia desta segunda-feira (19).

"Vitória e sua mania de conversar com as pessoas antes do jogo da discórdia", disparou o professor de geografia. A sister, então, analisou sua participação no jogo. "Eu acho que o público me acha um tédio. As minhas indicações, eu avisei antes. O jogo da discórdia, eu conversei antes. Eu estrago todas as dinâmicas".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado