Confiante

BBB21: Gilberto diz que vai indicar sister que nunca foi ao paredão

Brother já pensa em estratégias caso permaneça no reality show


Gilberto está sentado na área externa do BBB21
Gilberto promete movimentar o BBB21 - Foto: Globo

Gilberto parece estar mais confiante com sua permanência no BBB21. Na tarde desta terça-feira (20), o doutorando em economia conversou com Camilla de Lucas e João Luiz sobre o jogo, caso permaneça no paredão que enfrenta contra Caio e Fiuk.

Gil do Vigor prometeu movimentar o reality show: "A Pocah seria a primeira opção e a Viih a segunda. Gosto muito da Viih, mas acho importante movimentar o jogo. Faria um update no meu jogo e colocaria a Viih pelo critério de não ter ido ao paredão e fazer o jogo se movimentar".

A digital influencer, entretanto, alertou que o líder deve votar para eliminar. O pernambucano explicou porque tomaria a decisão: "Ela me indicou duas vezes, apontou no jogo da discórdia e votou no confessionário. Existe uma movimentação de jogo que precisa ser feita, não é que goste mais ou menos".

Gilberto reflete sobre BBB21: “Loucura”

Gilberto nunca escondeu seu desejo e vontade de estar e permanecer no BBB21. No paredão com Caio e Fiuk, o doutorando em economia tirou um tempo para se isolar e refletir sobre o reality show, na tarde desta terça-feira (20).

"Minha Nossa Senhora. Eu, em casa, criança assistindo ao Big Brother 1", disse Gil do Vigor sozinho. "Meu Deus, e eu agora estou aqui a 14 dias de uma final. No quarto paredão", completou o economista.

Ainda sozinho, o pernambucano riu: "Que loucura". Em seguida, ele relembrou as berlindas em que já esteve. "Gente, eu fui ao paredão com Rodolffo, Karol Conká e Arcrebiano. Meu Deus do céu, e agora com Fiuk e Caio", conclui o brother.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado