Torcida

BBB21: Famosos revelam suas torcidas para o paredão; confira

Gilberto recebe apoio de celebridades e disputa deve ficar entre Caio e Fiuk


Arte do paredão do BBB21 que mostra em sequência as fotos oficiais de Caio, Fiuk e Gilberto
Caio, Fiuk e Gilberto se enfrentam no paredão - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 20/04/2021 às 12:55,
atualizado em 20/04/2021 às 13:16

Caio, Fiuk e Gilberto se enfrentam no paredão de hoje à noite (20) no BBB21. Nas redes, os famosos que acompanham o programa já revelaram suas torcidas. A atriz Fernanda Paes Leme disse que está com o Gil "até o fim". A ex-BBB Elana também manifestou apoio ao brother, mas sem especificar quem votaria para ser eliminado: "O fora é por conta de vocês".

A influencer Nana Gouveia também manifestou apoio usando a hashtag #FicaGil. “Gente... Eu amo o @gilnogueiraofc!!!! O desespero dele misturado com a honestidade e humildade nesse discurso ... Engraçado demais! Até o meu namogringo que não entende nada de português deu risada! Que expressão corporal meu Deus! Fantástico! “ , publicou em seu Twitter.

Do outro lado, a família de Fiuk está empenhada em fazer mutirões para manter o cantor na disputa. Seu pai, Fábio Jr. pediu apoio aos fãs: “Bora de Mutirão Moçada”. Enquanto a irmã do participante, Cleo Pires, ativa nas redes sociais, também movimentou campanhas para eliminar Caio no paredão.

A torcida pelo fazendeiro é encabeçada pelo seu companheiro de jogo e ex-BBB Rodolffo. O sertanejo solicitou que seus fãs votassem muito para o “bastião” continuar na disputa. “1h vai ter mutirão Cadolffo”, escreveu.

O cantor Thiago Bravo também fez campanha pelo brother.

Na enquete do NaTelinha, a disputa está entre Caio e Fiuk. O fazendeiro é o favorito para deixar a disputa com 64.6% e Fiuk está com 28,2% dos votos. Gilberto está com apenas 7,2% na preferência dos nossos leitores. Para participar, clique aqui!

Confira a torcida de cada brother para o paredão

Os perfis oficiais de cada participante do reality também se posicionaram e fizeram campanhas para seus preferidos. As equipes dos emparedados também já começaram suas campanhas. Caio é #ForaFiuk e Fiuk é #ForaCaio. Já os administradores do perfil do terceiro emparedado, Gilberto, se posicionou contra Caio.

“Hoje temos um paredão difícil, Gil e Fiuk foram indicados e todos sabem da relação de amizade carinho e apoio mútuo que vai além do jogo. Pedimos a ajuda de vocês para essa duplinha que deu tão certo continuar na casa. #FicaGiuk #ForaCaio”, publicaram no twitter do brother.

Aliados no jogo, Camilla de Lucas e João Luiz são #ForaCaio. O perfil de Juliette preferiu se manter neutro. “Mais um paredão dividido e que teríamos motivo para mais de uma posição. Por essa razão, deixamos que vocês decidam conforme manda o coração", escreveu. Arthur e Pocah manifestaram interesse em ver Fiuk fora do BBB21.

A equipe de Viih Tube que ainda não tinha se manifestado, se juntou à Caio e fez campanha para eliminar o Fiuk da disputa.


 

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado