Jogadora

BBB21: Viih Tube revela motivo de não ter ido a nenhum paredão

Sister culpa boa convivência na casa


Viih Tube sentada com as mãos no rosto
Viih Tube revela motivo de não ter ido a nenhum paredão do BBB21 - Reprodução/Globo

Durante conversa com Fiuk na noite desta segunda-feira (19), Viih Tube falou sobre os problemas de convivência na casa e apontou sobre o que a faz não ter ido ainda ao predão do BBB21. "Eu não tenho um 'A' com ninguém aqui. A casa inteira me trata superbem, e eu me sinto muito querida mesmo por todo mundo. Tanto que eu acho que é o único motivo de eu não ter ido ao paredão até hoje", disse a youtuber.

E a sister continuou: "Porque realmente consegui conhecer todo mundo, aprofundar conversa com todo mundo, e realmente criar uma amizade com todo mundo. Acho que foi o único motivo de eu não ter ido".

"Realmente não tinha o que falar de você, do Gil, de ninguém. O que eu tive com o Gil já passou, foi resolvido e não tem pra que voltar. Tanto que a gente está superamigos agora, e está tudo bem, sabe? Agora é o jogo, não tem mais coração", completou Viih.

Fiuk concordou e respondeu: "É isso que quero ter maturidade para dividir. Do mesmo jeito que consegui dividir com o Arthur, até com a Carla. Passei por cima de tudo com todo mundo, não vou passar com você agora? Ficar encanado".

Pais de Viih Tube relatam ameaças 

Viviane Tube e Fabiano, pais de Viih Tube do BBB21, relataram que pessoas próximas à sister vêm recebendo ataques de ódio na internet e fãs da youtuber sofreram ameaças de morte.  A denúncia foi feita durante uma live no Instagram.

“Passou de todos os limites. Uma fã recebeu uma mensagem dizendo: 'vou matar você e a Viih Tube e vou jogar para os cachorros'”, contou Viviane.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado