Divertiu-se

BBB21: Tiago Leifert ironiza briga de Juliette e Pocah

Apresentador comentou treta entre advogada e funkeira nas redes sociais


Foto um: Tiago Leifert está na sentado em uma cadeira na sua casa; foto dois: Pocah está em pé alterada na área externa do BBB21
Tiago Leifert ironiza briga de Juliette e Pocah no BBB21 - Foto: Instagram/Globo

Tiago Leifert usou as redes sociais para comentar a briga de Juliette e Pocah, na tarde desta segunda-feira (19), no BBB21. O apresentador não escondeu que se divertiu com a treta entre as duas sisters, que acabou com palavras de baixo calão.

"Eu aqui de boa, quase cinco da tarde, no meu home office... Pocah e Juliette brigaram. Cara, pra que isso?", ironizou Leifert aos risos.

A dupla até que tentou se acertar e ficar em paz no reality show, mas a discussão de relação das sisters acabou em uma nova confusão. A funkeira levantou e deixou a advogada falando sozinha, além de soltar diversos palavrões contra a paraibana.

Depois de Juliette verbalizar como se sentia em relação à votação de ontem (18) e a funkeira rebater as acusações da sister, o tempo fechou na casa mais vigiada do país. A advogada disse que se sentiu desrespeitada pela cantora.

"Você como minha amiga deveria ter respeitado", falou Juliette. "Não tenho como voltar atrás e mudar, então o que eu peço? Desculpa", justificou Pocah. A maquiadora completou: "Eu não vou obrigar ninguém a conversar comigo, porque eu sei que pessoas com raiva se machucam. Tanto é que a gente acabou brigando".

Juliette traz assunto do passado e irrita Pocah no BBB21

A advogada, entretanto, trouxe à discussão um desentendimento entre Pocah e Gilberto após um jogo da discórdia. A funkeira se revoltou contra a maquiadora.

“Você sempre faz isso com todo mundo, resgata coisa com outras pessoas”, disparou Pocah, já se levantando e deixando Juliette sozinha. “Tá bom, Pocah, grita mais”, rebateu a advogada. “Grito mesmo, grito a hora que eu quiser! No c* dos outros é refresco!", detonou a funkeira.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado