Repreendeu

BBB21: Camilla de Lucas dá bronca em Juliette por causa de Pocah

Digital influencer disse que advogada errou em falar de treta do passado


Camilla de Lucas está no quarto cordel do BBB21
Camilla de Lucas dá bronca em Juliette no BBB21 - Foto: Globo

Camilla de Lucas deu uma bronca em Juliette, na noite desta segunda-feira (19), por causa da treta entre a advogada e Pocah. A digital influencer disse que a maquiadora não devia ter mencionado a confusão entre a funkeira e Gilberto na treta de hoje.

"Não adianta vocês ficarem brigando por conta de voto, já foi", disse a carioca. "Tu vai repetir isso? E eu estou dizendo que não é voto, cara", respondeu a paraibana.

Juliette explicou para a amiga o que aconteceu na treta: "Saí de perto dela para não brigar. Não gostei dela não ter me respeitado e por eu ter sido boba. É isso, acabou, só quero respeito. Eu já gritei com você? Já viu eu iniciando uma briga gritando com alguém aqui? A única pessoa que eu levantei a voz aqui foi com Arthur."

"Mas você não tinha que falar da briga dela com o Gil agora", frisou Camilla de Lucas. A advogada rebateu: "Tinha sim. Ela fez exatamente isso e recriminei o Gil. E agora eu vi que ela faz. Gil disse: 'Foi ela que levantou'. Eu disse que não, e agora eu vi que foi”.

A briga de Juliette e Pocah no BBB21

A dupla até que tentou se acertar e ficar em paz no reality show, mas a discussão de relação das sisters acabou em uma nova confusão. A funkeira levantou e deixou a advogada falando sozinha, além de soltar diversos palavrões contra a paraibana.

"Você como minha amiga deveria ter respeitado", falou Juliette. "Não tenho como voltar atrás e mudar, então o que eu peço? Desculpa", justificou Pocah. A maquiadora completou: "Eu não vou obrigar ninguém a conversar comigo, porque eu sei que pessoas com raiva se machucam. Tanto é que a gente acabou brigando".

A advogada, entretanto, trouxe à discussão um desentendimento entre Pocah e Gilberto após um jogo da discórdia. A funkeira se revoltou contra a maquiadora.

“Você sempre faz isso com todo mundo, resgata coisa com outras pessoas”, disparou Pocah, já se levantando e deixando Juliette sozinha. “Tá bom, Pocah, grita mais”, rebateu a advogada. “Grito mesmo, grito a hora que eu quiser! No c* dos outros é refresco!", detonou a funkeira.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado