Chorou

BBB21: Pocah desabafa após Jogo da Discórdia: "Estou machucada"

Cantora não aguentou a pressão e caiu no choro


Pocah chorando no quarto colorido do BBB21
Pocah desabafa após Jogo da Discórdia no BBB21 - Reprodução/Globo

Após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (19), que foi em homenagem aos 80 anos de Roberto Carlos, Pocah não aguentou a pressão e caiu no choro no BBB21. A cantora foi acolhida por Camilla de Lucas, que falou: "O que acontece é, você teve que votar e ela não quis votar. Acabou, gente. É isso".

"Ela veio conversar comigo hoje e falar isso, que se sentiu traída. Que falou um monte de coisa para mim. Trouxe um monte de coisa à tona para mim, que me machucava, que eu havia dito para ela, que me machucava. Ela trouxe briga do Gil (Gilberto)", desabafou a funkeira.

"Eu já falei com ela que eu não concordo também", apontou a influenciadora e Pocah seguiu: "Eu estou machucada, cara. Desculpa, você está com preguiça da situação. Eu vou fazer o que com o que eu estou sentindo agora?", questionou.

BBB21 terá 'supersemana' com três eliminações

A Reta Final do BBB21 será de fortes emoções! Durante o programa ao vivo desta segunda-feira (19), Tiago Leifert anunciou a dinâmica dos próximos dias. De acordo com o apresentador, três pessoas serão eliminadas nesta semana.

"Deixa eu falar para vocês como vai ser essa semana, é importante que vocês saibam. Já que faltam 15 dias para o fim da temporada, está quase na hora de terminar. Essa semana a gente vai ter que acelerar: é a supersemana do Big Brother Brasil", disse o apresentador.

"Na terça-feira, amanhã, a gente vai ter uma eliminação, já que estamos com o paredão em andamento, vai ter uma nova prova do líder e uma nova formação de paredão", explicou. 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado