Com medo

BBB21: Gilberto avalia jogo: “Tenho o risco de ser indicado direto”

Doutorando em economia questionou Juliette sobre rumos do jogo


Gilberto está deitado no quarto do BBB21
Gilberto analisa jogo do BBB21 - Foto: Globo

Em dia de prova do líder, Gilberto demonstrou estar preocupado com sua situação no BBB21. Na tarde desta quinta-feira (15), o doutorando em economia desabafou com Juliette enquanto descansavam no quarto cordel.

"Hoje tem a prova do líder. Eu acho que tenho risco de ser indicado direto se for a Viih ou a Pocah”, analisou Gil. A advogada retrucou: "Você não viu a marmota, não? Fiuk foi como para o paredão?”.

"Quando estou com pressão, eu brinco com medo de perder e me machucar. Prefiro perder brincando", completou Juliette. Minutos depois, a sister disse estar confiante com a prova do líder: "Estou com vergonha de perder prova toda hora. A [Fiat] Toro era minha. Eu só não peço a Toro de volta porque foi Deus que lhe deu".

Gilberto pergunta para Juliette sobre paredão

Pouco antes, Gilberto perguntou à sister quem ela acha que está na reta da semana. "Quem tem mais risco de ir, Pocah, Arthur", opinou a sister. "Eu e Caio", completou o pernambucano.

"Quem tem chance. Agora, se Arthur pega, pode ser eu. Se Pocah pega, pode ser você ou, se Caio pega, não sei o que Caio faz. Pode ser eu também", disse a paraibana. "Eu conheço Caio. Ele brinca comigo enquanto não tem intenção de votar em mim", concluiu.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado