Negócios à parte

BBB21: Caio sobre proximidade com Gilberto: “Não estou com ele em game”

Fazendeiro convidou João Luiz para o almoço do líder


Caio está sentado durante almoço do líder no BBB21
Caio fala sobre Gilberto no BBB21 - Foto: Globo

Caio convidou João Luiz para o almoço do líder, na tarde desta quinta-feira (15), e entre uma garfada e outra, a dupla refletiu sobre o BBB21. O fazendeiro falou sobre a sua aproximação com Gilberto, mas frisou que não está jogando junto com o doutorando em economia.

"Aproximei do Gilberto, mas que ninguém confunda que estou com ele em game. Algumas pessoas a gente não vota. Ao mesmo tempo, a gente conversa que tem que se livrar, mas não significa que vou, tipo... votar na Viih para livrá-lo", disse Caio.

Caio fala sobre Juliette no BBB21

Juliette também foi pauta do fazendeiro. Ele comentou sobre a relação da advoga e Viih Tube: "Juliette tem que dar uma segurada para não arrumar rolo com a Viih. Ela tem que parar porque tá ofendendo a Viih demais. Se a Viih largar a mão, vai ficar ruim pra ela. Não estou falando de jogo, não".

Ele ainda lembrou da conversa que teve com a youtuber.  "A gente conversou muito, ela tinha umas percepções das coisas da Ju. Cheguei a falar que achava que ela (Juliette) tinha um negocinho com a Thaís. Acho um pouco estranho esse negócio que ela tem com a Thaís. Eu não via a Thaís fazer, via a Ju toda vez ir pra 'riba'".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado