Não agradou

BBB21: Arcrebiano diz que João criou “situação séria” com Rodolffo e revolta web

Ex-BBB disse que episódio de fala racista de sertanejo foi brincadeira


Arcrebiano durante participação no Plantão BBB; ele está em chamada de vídeo direto da sua casa
Arcrebiano participa de Plantão BBB - Foto: Globo

Arcrebiano, o segundo eliminado do BBB21, fez uma declaração sobre João Luiz durante sua participação no Plantão BBB, na tarde desta quarta-feira (14), e causou revolta na web.

Ao ser questionado por Ana Clara sobre quem não “de jeito nenhum” o reality show, o instrutor físico respondeu: "Quem não ganha é o João. Teve algumas situações lá na casa que eu acompanhei dele, que ele tinha feito alguma coisa com o Rodolffo lá dentro que levou a alguma coisa bem séria, e foi uma brincadeira”.

A situação em questão foi o episódio da fala racista do sertanejo em que ele comparou uma peruca de uma fantasia de homens das cavernas com o cabelo black power do professor de geografia. Tiago Leifert, inclusive, fez uma fala aos participantes sobre a problemática da declaração do participante.

No Plantão BBB, Arcrebiano também alfinetou o mineiro: “Eu acho o João também um pouco 'duas caras' lá dentro".

Arcrebiano causa revolta na web

Não demorou muito para que os internautas se manifestassem sobre a fala do ex-BBB. “Tudo que falaram do Arcrebiano naquele jogo da discórdia antes do paredão dele era verdade sabe”, escreveu uma. “Karol, faça o Arcrebiano chorar de novo”, disse outra.

“Ainda bem que Arcrebiano saiu rápido né, pelo jeito ia ser outra bomba no programa”, escreveu mais um.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado