E a Carla Diaz?

BBB21: Juliette beija Arthur e ele dispara: “Faz isso não que eu arrepio”

Brothers brincaram no gramado do reality show


Arthur está sentado no gramado e Juliette está abaixada beijando o pescoço do brother no BBB21
Juliette beija pescoço de Arthur no BBB21 - Foto: Globo

Juliette e Arthur deram uma pausa nas tretas, na tarde desta quarta-feira (14), e brincaram no jardim do BBB21. A sister, inclusive, deu um beijo no pescoço do instrutor de crossfit, que teve uma reação inesperada.

Primeiro, a dupla conversava e o brother lembrou-se de uma fala de Juliette em uma festa que o chateou: "Ela disse que, se a gente não se matasse aqui dentro, a gente podia ser amigo".

A paraibana levantou para se desculpar com o capixaba. Ela foi até ele e deu um beijo no pescoço dele. A reação de Arthur foi imediata: "Faz isso não que eu arrepio".

A advogada disse que não sabia como interagir com o crossfiteiro: "Eu desisto de tu. Vou ser tua inimiga, tu reclama. Vou ser tua amiga, tu reclama. Desisto de tu".

Ex-De Férias  fala sobre suposto affair com Arthur

Rafa Vieira, ex-De Férias com o Ex, agitou a web ao falar sobre Arthur, durante um bate-papo revelador no canal Pheeno com o jornalista Thiago Araújo. O digital influencer esclareceu sobre o suposto affair com o crossfiteiro.

“Eu não peguei o Arthur. Ele é lindo e eu curtia as fotos dele, dava mole real porque enfim, acho ele maravilhoso, não vou ser hipócrita. Ele é muito gato. E aí curtia as fotos dele e em algum momento ele me retribuiu os likes e eu puxei assunto no direct. Começamos a conversar, mas de fato nunca foi nada explicito um com o outro. Um dia ele perguntou o que eu iria fazer, como tinha uma festa para ir, o chamei para ir comigo”, contou. 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado