Especulação

BBB21: Juliette acredita que público shippa Fiuk e Thaís

Advogada conversou com Gilberto e João Luiz sobre o jogo


Juliette observa painel tático com imagens de participantes do BBB21 na academia
Juliette especula sobre imagem de Fiuk e Thaís fora do BBB21 - Foto: Globo

Juliette conversou com Gilberto e João Luiz sobre o jogo do BBB21, na tarde desta segunda-feira (12), e analisaram o paredão formado por Arthur, Fiuk e Thaís. A advogada acredita que o público do reality show shippa o ator e a dentista.

Juliette começou com a sua teoria: "Fiuk e Arthur tiveram conflitos diretos. Querendo ou não, as torcidas são contrárias. Thaís não teve conflito direto com ninguém. Os poucos conflitos que ela teve foi negócio de voto e jogo da discórdia, e do povo subestimá-la. Mas mesmo assim, ela ficou amiga do povo que a subestimou. Ela não tem conflitos diretos”.

"Acho que a galera shippa muito Fiuk com Thaís. Mas já entenderam que Fiuk está em outra. Ele não fechou uma paquera sólida e fica nessa amizade colorida. Pode ser que, ou a torcida queira que continue esse chameguinho, ou que não, e aí separa a torcida”, completou a paraibana.

E a maquiadora ainda concluiu sobre a sua teoria: "Acho que as duas torcidas, Fiuk e Thaís vão em Arthur".

Enquete do NaTelinha aponta eliminado do BBB21

O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o grande favorito para sair do reality show global. Com mais de 300 mil votos totais até aqui, Thaís aparece bem na frente com 94,7% dos votos.

Em seguida vem Arthur, com 4,4%, e Fiuk, com apenas 0,9%. Com esse resultado, e a grande diferença entre os dois primeiros colocados, já é possível dizer com certeza sobre qual o possível resultado do paredão. Embora, claro, tudo dependa do engajamento das torcidas, que sempre se organizam para fazer mutirões.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado