Esquentadinha

BBB21: João sobre tretas de Juliette: “Só não brigou comigo e Camilla”

Advogada relembrou desavenças no reality show


João Luiz e Juliette estão sentados na academia do BBB21
João Luiz brinca sobre tretas de Juliette no BBB21 - Foto: Globo

João Luiz brincou com as tretas de Juliette no BBB21, na tarde desta segunda-feira (12). A sister relembrou suas desavenças no reality show durante a conversa com o professor de geografia e Gilberto.

O trio conversava sobre o paredão, quando a sister comentou: "Eu gosto dos três, mas já briguei com o Arthur. E com o Fiuk”. João alfinetou: "E com a Thaís".

"Com a Thaís foi briga besta", avaliou Juliette. Gilberto opinou: "A senhora vive se enganchando nela. Vocês vivem se enganchando uma na outra". João voltou a brincar: "De quem está aqui, você só não brigou comigo e com a Camilla".

"E porque estão perto, viu?", disse Juliette. "As minhas brigas com Thaís são bobagens, as minhas brigas com Fiuk e Arthur foram coisas sérias. Não se compara, um negócio é uma briguinha de colega, outra coisa é uma briga séria”, completou.

Gilberto comentou que a advogada e Thaís vivem de pequenas discussões. "Paciência tem limite e eu não sou buda, não", concluiu Juliette.

Enquete do NaTelinha aponta eliminado do BBB21

O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o grande favorito para sair do reality show global. Com mais de 300 mil votos totais até aqui, Thaís aparece bem na frente com 94,7% dos votos.

Em seguida vem Arthur, com 4,4%, e Fiuk, com apenas 0,9%. Com esse resultado, e a grande diferença entre os dois primeiros colocados, já é possível dizer com certeza sobre qual o possível resultado do paredão. Embora, claro, tudo dependa do engajamento das torcidas, que sempre se organizam para fazer mutirões.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado