Paz na casa

BBB21: Arthur e Fiuk se acertam após Jogo da Discórdia

Brothers conversaram sobre a dinâmica do jogo


Arthur e Fiuk conversando na cozinha do BBB21
Arthur e Fiuk se acertam após Jogo da Discórdia no BBB21 - Reprodução/Globo

Arthur e Fiuk conversaram após o Jogo da Discórdia desta segunda (12). Os dois brothers do BBB21 – que sempre tiveram desentendimentos na casa – parecem compreender o que estão vivendo no jogo.

"Eu sabia que você ia me dar (a placa de 'Não ganha'). É uma coisa que vai ficando mais natural", disse o instrutor de crossfit, que também afirmou: "Maior ensinamento é esse. Sendo apontado e tendo que apontar, mesmo sem querer. Eu vi o tanto que você ficou refutando".

O cantor explicou que a situação foi mesmo difícil para ele: "É difícil colocar palavras na minha boca". E Arthur o tranquilizou: "A ideia do jogo é essa, quem sai no dia, quem não ganha".

"Obrigado por você falar isso", agradeceu Fiuk.

Fiuk leva bronca de Tiago Leifert no BBB21

Durante a dinâmica, os brothers tiveram que criar novos pódios, mostrar o primeiro, segundo e terceiro lugar na grande final do reality show e escolher quem não ganharia o programa de jeito nenhum.

Logo no início do jogo, Fiuk tentou dar uma pipocada e Tiago Leifert não perdoou. O cantor escolheu Gilberto e Thaís para seu pódio e disse que Arthur não ganhará. Porém, para explicar ele se enrolou e o apresentador não perdeu a oportunidade de falar: "Fiuk só fala quem você acha que não ganha o jogo do jeito nenhum". 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado