Na berlinda

BBB21: Arthur desabafa com Viih Tube: "Monstro não é motivo de voto"

Brother disputa permanência na casa com Fiuk e Thaís


Arthur e Viih Tube conversando sentados na área externa
Arthur desabafa com Viih Tube no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 12/04/2021 às 21:25,
atualizado em 12/04/2021 às 21:28

Viih Tube e Arthur conversaram, na noite desta segunda-feira (12), na área externa da casa do BBB21. O brother e a sister falaram sobre os votos recentes no paredão e comentaram sobre o que os motivam a votar em alguém dentro do confinamento. Na última formação da berlinda, a youtuber votou no crossfiteiro e o brother em Gilberto.

"Ontem eu ia votar no João (Luiz). O Monstro, para mim, não é motivo de voto. O que o Monstro representa, ficar no sol, três dias sem dormir, não é o motivo. O que é motivo pra mim é a não preferência ali, a não proximidade. Entre todas as pessoas, eu fui a opção. Fui a primeira pessoa a receber o colar dele, saca?", explicou o instrutor de Crosffit, que garante sobre o Castigo do Monstro: "Aquilo ali pra mim acaba virando diversão".

A paulista escutou o brother e apontou: "A minha questão no Monstro foi só o fato de você ter me falado que não era motivo na festa. Só essas coisas, mas agora eu entendo que não foi isso. Ao mesmo tempo eu entendo que fica mais claro, doeu. Mas fica muito mais claro".

Eles continuaram o papo sobre voto e Arthur disparou: "Não adianta, eu sei que meu voto na Ju (Juliette) machucou ela, ela ficou triste. Mas eu falei: 'Tudo que vou fazer lá dentro vou fazer com meu coração'".

Arthur declara torcida para Caio no BBB21

Arthur parece não estar muito confiante em relação ao paredão do BBB21, que disputa com Fiuk e Thaís. Na tarde desta segunda-feira (12), o instrutor de crossfit desabafou com Caio e Pocah sobre suas expectativas no reality show e disse para quem vai sua torcida, caso seja eliminado.

Caio começou o papo comentando sobre Kerline, a primeira eliminada do programa. O fazendeiro opinou que a modelo não teve tempo para se familiarizar com a casa porque ficou apenas uma semana no reality.

"Agora, vou ficar pensativo porque quero R$ 1,5 milhão, 21 dias 'sussa'. Pouco tempo demais [até a final do reality]. Se o Caio ganhar, está me devendo R$ 100 mil. Se eu saio amanhã, vou fazer campanha para ele", brincou o capixaba.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado