Momento tenso

BBB21: Thaís desabafa com Fiuk sobre o Jogo da Discórdia

Sister disse que fica agoniada com a dinâmica do reality show


Fiuk e THaís dando as maos na cozinha do bbb21
Thaís desabafa com Fiuk no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 12/04/2021 às 22:24,
atualizado em 12/04/2021 às 22:28

Mais um Jogo da Discórdia se aproxima no BBB21. Durante conversa na noite desta segunda-feira (12), Thaís desabafou com Fiuk sobre a dinâmica.

"Quando eu lembro, fico muito agoniada. O Jogo da Discórdia me deixa muito agoniada, muito mesmo. Acho que preferiria muito mais estar na terça-feira logo, do que Jogo da Discórdia hoje... real", disse a cirurgiã-dentista.

Momentos antes, a goiana falou sobre a sensação de estar na berlinda do reality show. Em um papo, Juliette perguntou como estava o coração da sister e Thaís, que está no paredão ao lado de Arthur e Fiuk, respondeu: "Está bem conformado".

Juliette acredita que público shippa Fiuk e Thaís no BBB21

Juliette conversou com Gilberto e João Luiz sobre o jogo do BBB21, na tarde desta segunda-feira (12), e analisou o paredão formado por Arthur, Fiuk e Thaís. A advogada acredita que o público do reality show shippa o ator e a dentista.

Juliette começou com a sua teoria: "Fiuk e Arthur tiveram conflitos diretos. Querendo ou não, as torcidas são contrárias. Thaís não teve conflito direto com ninguém. Os poucos conflitos que ela teve foi negócio de voto e jogo da discórdia, e do povo subestimá-la. Mas mesmo assim, ela ficou amiga do povo que a subestimou. Ela não tem conflitos diretos”.

"Acho que a galera shippa muito Fiuk com Thaís. Mas já entenderam que Fiuk está em outra. Ele não fechou uma paquera sólida e fica nessa amizade colorida. Pode ser que, ou a torcida queira que continue esse chameguinho, ou que não, e aí separa a torcida”, completou a paraibana.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado