Saudade

BBB21: Gilberto cai no choro após Jogo da Discórdia

Brother ficou chateado por não ter mais sua parceira Sarah no jogo


Gilberto chorando sendo consolado por João Luiz no quarto cordel
Gilberto cai no choro após Jogo da Discórdia no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 13/04/2021 às 00:38,
atualizado em 13/04/2021 às 00:42

Após o Jogo da Discórdia da noite desta segunda-feira (12) no BBB21, onde os brothers montaram novamente o que imaginam ser o pódio da grande final, Gilberto seguiu para o quarto cordel e caiu no choro.

Thaís apareceu para falar da dinâmica e, logo em seguida, João Luiz entrou no quarto e abraçou o brother. "Ai esse negócio mexe demais, menino", desabafou Gilberto. O professor respondeu: "Você pensa muito na Sarah, né Gil?".

Gilberto voltou a chorar nas cobertas e João Luiz consolou o amigo: "Eu vi você falando. Eu vi. Por isso você falou: 'Não sei nem porque estou chorando'".

"Está faltando tão pouco e eu penso nela", respondeu o economista, relembrando Sarah, que estava em seu pódio na primeira vez do Jogo da Discórdia.

Fiuk leva bronca de Tiago Leifert no BBB21

Durante a dinâmica, os brothers tiveram que criar novos pódios, mostrar o primeiro, segundo e terceiro lugar na grande final do reality show e escolher quem não ganharia o programa de jeito nenhum.

Logo no início do jogo, Fiuk tentou dar uma pipocada e Tiago Leifert não perdoou. O cantor escolheu Gilberto e Thaís para seu pódio e disse que Arthur não ganhará. Porém, para explicar ele se enrolou e o apresentador não perdeu a oportunidade de falar: "Fiuk só fala quem você acha que não ganha o jogo do jeito nenhum". 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado