De olho

BBB21: Arthur percebe aproximação de Viih Tube e alerta Caio

O instrutor de crossfit disse que a youtuber aproximou dele durante sua liderança e pediu para que Caio prestasse atenção


Arthur de perfil sem camisa no quarto do líder do BBB21
Arthur alerta Caio sobre aproximação de Viih Tube - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 09/04/2021 às 11:07,
atualizado em 09/04/2021 às 11:15

Em conversa no quarto do líder do BBB21, Arthur alertou Caio sobre possível aproximação de brothers agora que o fazendeiro é líder. “Depois você me conta um negocinho: Como vai ser gente que nunca se preocupou em perguntar nada pra você... Vê se você vai sacar com a mesma pessoa que eu saquei", disse Arthur.

"Já escutei umas duas, três coisinhas que ela soltou pra você. Puxando papo...", continuou o capixaba. Caio ouviu o brother e respondeu: "Só tem chance de ser uma pessoa, uai".

Arthur questionou o brother sobre quem ele estava falando, mas Caio não respondeu diretamente. Minutos depois, ele comentou sobre Thaís: "Quem votou em mim duas vezes tava morrendo de medo, viu?". O instrutor de crossfit respondeu dizendo que a sister estava com medo e pediu que o fazendeiro analisasse como Thaís e Viih Tube iriam se comportar com ele na liderança.

“Depois você me conta como a aproximação das duas vai ser. A Viih, depois que passou minha liderança... Nossa, fiquei muito chateado com ela. De ela ter mudado da água pro vinho e depois do vinho pra água quando minha liderança passou”.

Bajulação de Viih Tube vira meme na internet

Logo após Caio vencer a prova do líder na noite dessa quinta-feira (09) no BBB21Viih Tube foi imediatamente abraçar o brother e chamou a atenção dos internautas. Mesmo com o pé machucado, a youtuber não perdeu a oportunidade de parabenizar o goiano.

Momentos depois, Viih Tube comentou que arranjou um “novo pai” no reality. No quarto cordel, a sister disse: "Tô com gelinho no pé aqui, filha do Caio mesmo". Pocah ouviu o comentário e ironizou: "A Vitória foi filha de todo mundo". A influenciadora tentou se explicar alegando que só teve dois pais no reality, Nego Di e agora o Caio.

Em outra situação, quando o quarto do líder foi liberado e os brothers puderam ver as fotos da família do bastião, Viih Tube chamou a atenção novamente. A sister chorou bastante e declarou ao ver as filhas do fazendeiro: “Quero ficar grávida”.

Mesmo depois que alguns participantes deixaram o local, a sister se manteve firme na missão de elogiar a família do goiano. “Perfeição! Ai que lindo. Quero ter uma família assim um dia”, ressaltou.

Os internautas não perdoaram a bajulação exagerada da influenciadora e fizeram diversos memes com a situação.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado