À flor da pele

BBB21: Camilla de Lucas está preocupada com Gilberto: “Fiquei sentida”

Doutorando em economia se descontrolou após a eliminação de Sarah


Camilla de Lucas está deitada na cama do quarto colorido com máscara facial
Camilla de Lucas demonstra preocupação com Gilberto no BBB21 - Foto: Globo

Camilla de Lucas desabafou com João Luiz, na tarde desta quarta-feira (31), sobre a reação de Gilberto à eliminação de Sarah no BBB21. A digital influencer demonstrou preocupação com o doutorando economia, que se descontrolou e chorou muito na noite de ontem (30).

"Ontem, eu fiquei tão sentida", começou a sister enquanto colocava uma máscara facial. O professor de Geografia, então, questionou a amiga sobre o motivo da chateação. "Quando eu vi o Gil desesperado lá fora, me deu um sentimento ruim sabe?! Eu o vi muito desesperado", respondeu Camilla.

João, que acolheu o economista durante a situação, lembrou: "Ele não estava bem". A sister justificou o motivo da sua preocupação: “A gente já fica sentido tentando entender o que está acontecendo, imagina ele".

João acha que Gilberto está se sentindo culpado 

O professor opinou que Gil está se sentindo culpado em relação à eliminação da amiga. "Não é né?! Não tem culpado", comentou Camilla. "Eu acho que ele tem que começar a entender, por exemplo, que ele e a Sarah não eram a mesma pessoa". João Luiz opina: "Hoje ele estava melhorzinho", avaliou o brother.

"Eu acho que a gente conseguiu estabelecer conexões maiores do que ele e a Sarah com outras pessoas”, completou João. Camilla disse que conversou com Fiuk sobre o Gil: “'Fiuk, cuida dele'".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado