Nova desavença

BBB21: Juliette e Fiuk discutem e cantor dispara: “Você sempre me corta”

O cantor se irritou ao ser interrompido por Juliette e os dois tiveram uma DR


Fiuk discutindo no BBB21
Fiuk se desentende com Juliette e dispara: "Você sempre me corta" - Reprodução/GloboPlay

Enquanto conversava com Sarah sobre o voto da sister na formação do paredão deste domingo (21) no BBB21, Juliette acabou gerando uma discussão com Fiuk.

O cantor entrou no quarto e opinou sobre a situação entre as duas, mas logo foi interrompido pela paraibana, que pediu um minuto para resolver seu problema com Sarah. Fiuk não gostou da interrupção e disparou: "Você sempre me corta. Nunca deixa eu falar. Não me meto mais. Você sempre me corta em qualquer lugar”.

Após finalizar sua conversa com Sarah, Juliette foi pedir desculpas para o brother. "Hoje, a minha intenção era concluir o assunto que estava tenso”, justificou a sister.

Fiuk não gostou da atitude da sister e rebateu: "Para você é sempre tenso quando eu falo qualquer coisa". Juliette pediu desculpas novamente ao brother e prometeu não o interromper mais.

Fiuk desaba com Sarah sobre Juliette: “Não dá para entender”

O pedido de desculpas parece não ter sido bem aceito pelo cantor. Após conversar com Juliette, Fiuk desabafou com Sarah e Gilberto no quarto do líder.

"Juliette não dá para entender, não. Você fica aí falando te amo, te amo, te amo e ela está votando em você”, disparou o brother. A conversa continuou e Fiuk complementou: “É muito morde e assopra. Não bate”.

Sarah, que votou em Juliette no último paredão e tentou justificar para sister sua escolha, deu sua opinião: “Para mim, não bate. A matemática não fecha”.

Fiuk enfrenta Carla Diaz e Rodolffo no paredão dessa semana no BBB21


Quem você acha que sai nesta terça-feira (23)? Deixe seu palpite em nossa enquete clicando aqui!

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado