Prova do líder

BBB21: Camilla de Lucas e João Luiz desistem da prova do líder

Caio e Rodolffo, Gil e Sarah , Pocah e Juliette continuam na disputa


Camilla de Lucas desistindo da prova do líder no BBB21
Camilla de Lucas e João Luiz são a terceira dupla a deixar a prova do líder no BBB21 - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 19/03/2021 às 11:33,
atualizado em 19/03/2021 às 12:05

Logo após Thaís e Viih Tube desistirem da prova do líder, Camilla de Lucas e João Luiz também abandonaram a disputa no BBB21 após 11 horas. A desistência foi repentina e pegou os participantes de surpresa.

Os brothers perguntaram se tinha sido por conta de dores, mas Camilla de Lucas negou sem revelar o real motivo da desistência: “Não, é outra coisa”. Seguem na disputa Caio e Rodolffo, Gil e Sarah , Pocah e Juliette . A dupla vencedora vai ganhar imunidade e concorrer a um carro.

Fiuk e Carla Diaz foram os primeiros a desistir


Carla Diaz e Fiuk foram os primeiros a desistir da prova do líder após quase 9 horas de disputa. Fiuk precisava ir ao banheiro e perguntou para Carla Diaz se poderiam desistir. A atriz concordou e soltou a alavanca.

Como foram a primeira dupla a abandonar a disputa, Carla Diaz e Fiuk estão automaticamente no paredão e disputam a prova Bate e Volta no domingo.

Após 11 de resistência, Viih Tube e Thaís desistiram da prova. A youtuber não estava se sentindo bem e reclamou inúmeras vezes durante a manhã que estava com dores no estômago, no joelho e vontade de ir ao banheiro. A cirurgiã-dentista chegou a perguntar a produção se podia fazer xixi na prova.

Por fim, depois de Viih Tube insistir bastante, as duas resolveram em consenso deixar a disputa.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado