Prova do líder

BBB21: Viih Tube e Thaís abandonam prova do líder após 11 horas; quatro duplas continuam

A youtuber não estava se sentindo bem e reclamou de dores inúmeras vezes durante a manhã


Thaís abraçando Viih Tube após as duas desistirem da prova do líder no BBB21
Viih Tube e Thaís abandonam prova do líder após 11 horas - Reprodução/GloboPlay

Thaís e Viih Tube desistiram da prova do líder do BBB21 após mais de 11 horas de disputa.  A dupla é a segunda a abandonar a prova e se junta à Carla Diaz a Fiuk que já estão no paredão.

A youtuber não estava se sentindo bem e reclamou inúmeras vezes durante a manhã desta quinta-feira (19) que estava com dores no estômago, no joelho e vontade de ir ao banheiro. A cirurgiã-dentista chegou a perguntar a produção se podia fazer xixi na prova.

Por fim, depois de Viih Tube insistir bastante, as duas resolveram em consenso deixar a disputa.

Com a saída, quatro duplas continuam na prova:  João e Camilla, Caio e Rodolffo , Gil e Sarah , Pocah e Juliette . A dupla vencedora vai ganhar imunidade e concorrer a um carro.

Quem será que vai resistir até o final?

Viih Tube já queria desistir da prova

Mais cedo, Viih Tube já havia confessado para João Luiz que não estava aguentando mais e queria desistir da disputa. Sua dupla, Thaís, mesmo com pedidos da youtuber, não deu o braço a torcer e continuou resistindo. A youtuber reclamou de dores e ameaçou deixar a disputa pela liderança inúmeras vezes durante a manhã  no BBB21

Viih Tube questionou Thaís: “Você acha que a gente consegue ficar até o final?”. Mas a sister não respondeu. Momentos depois, Thaís observou a amiga e comentou: “A Vitória, olha a cara dela, cara! Olha para a cara da menina". E Viih Tube retrucou a amiga: “A sua está horrível”. Em seguida, a youtuber comentou com João Luiz: “Ela está doidinha para falar que eu que quero sair”.

Por fim, a youtuber perguntou para Thaís: “Vamos sair? Ai que vexame”. Mas cirurgiã-dentista não responde. Viih Tube confessou para o professor de Geografia: "Quero sair daqui".

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado