No limite

BBB21: Viih Tube ameaça desistir da prova: “Eu não vou aguentar”

Sister está reclamando de dores no estômago e nos joelhos


Viih Tube conversando com João Luiz na prova do líder do BBB21
Viih Tube confessa para João Luiz: "Quero sair daqui"
Por Luiza Mello

Publicado em 19/03/2021 às 10:11,
atualizado em 19/03/2021 às 10:47

Em conversa com João Luiz, Viih Tube reclamou de dores e ameaçou deixar a disputa pela liderança na manhã desta sexta-feira (19) no BBB21. A youtuber não estava se sentindo bem e perguntou a Thaís, sua dupla, se ela estava bem. A sister respondeu que estava tranquila e gostaria de aguentar mais um pouco, mas Viih Tube questionou a sister: “Você acha que a gente consegue ficar até o final?”

Momentos depois, Thaís observou a amiga e comentou: “A Vitória, olha a cara dela, cara! Olha para a cara da menina". E Viih Tube retrucou a amiga: “A sua está horrível”. Em seguida, a youtuber comentou com João Luiz: “Ela está doidinha para falar que eu que quero sair”.

Por fim, a youtuber perguntou para Thaís: “Vamos sair? Ai que vexame”. Mas cirurgiã-dentista não responde. Viih Tube confessou para o professor de Geografia: "Quero sair daqui".

Carla Diaz e Fiuk foram os primeiros a desistir

Carla Diaz e Fiuk desistiram da Prova do Líder após quase 9 horas de disputa. Fiuk precisava ir ao banheiro e perguntou para Carla Diaz se poderiam desistir. A atriz concordou e soltou a alavanca.

Na cozinha do VIP no BBB21, Fiuk se sentiu abalado com saída e pediu desculpas para a atriz. "Não tem o que desculpar, não tem mesmo. Relaxa, está tudo bem”, consolou Carla Diaz. Em seguida, Fiuk começou a chorar, mas foi interrompido por sister: “Engole o choro".

Na internet, fãs fazem campanha para eliminá-los. Mas ainda não há um consenso: tanto #ForaFiuk quanto #ForaCarla ficaram entre os assuntos mais comentados na plataforma. Internautas estão torcendo para que Carla Diaz não ganhe a prova Bate e Volta e ressaltaram que a atriz desapontou após a dinâmica do paredão falso.

Já os usuários que pedem eliminação de Fiuk, recordaram momentos do cantor durante o jogo, como a escolha por Karol Conká e Lumena para compor seu pódio.

Mas ainda há esperanças de um dos dois escapar do paredão. Tiago Leifert anunciou no programa de quinta (18) que a dupla vai poder participar da prova Bate e Volta juntamente com o mais votado pela casa. Um deles poderá se salvar. Os outros dois vão compor o paredão triplo juntamente com o participante indicado pelo líder.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado