Prova do Líder

BBB21: Carla Diaz e Fiuk são os primeiros a deixar Prova do Líder e estão no paredão

Fiuk precisava ir ao banheiro e pediu para desistir após 9 horas de disputa


Carla Diaz ao lado de Viih Tube na Prova do Líder no BBB21
Carla Diaz e Fiuk desistem da Prova do Líder no BBB21 - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 19/03/2021 às 09:01,
atualizado em 19/03/2021 às 09:27

Carla Diaz e Fiuk desistiram da Prova do Líder do BBB21 após quase 9 horas de disputa. Fiuk precisava ir ao banheiro e perguntou para Carla Diaz se poderiam desistir.

A atriz concordou e soltou a alavanca. Como eles foram a primeira dupla a abandonar a disputa, Carla Diaz e Fiuk estão automaticamente no paredão.

Porém, ainda há esperanças de escapar. Tiago Leifert anunciou no programa de quinta-feira (18) que a dupla vai poder participar da prova Bate e Volta juntamente com o mais votado pela casa. Um deles poderá se salvar. Os outros dois vão compor o paredão triplo juntamente com o participante indicado pelo líder.

Caso ainda não tenha terminado até o programa ao vivo na noite desta quinta-feira, haverá uma dinâmica especial para encerrar a disputa. Enquanto isso, a TV Globo está exibindo flashs da prova durante os intervalos da sua programação.

Dupla vencedora ganha imunidade e concorre a um carro

Na prova do líder, um jogador ficará sentado, com um cinto afivelado, na pista de teste. Enquanto isso, o seu parceiro ficará responsável por operar a alavanca. Apenas quando o cronômetro for acionado, a dupla inverterá sua posição, aquele que estava afivelado na pista de teste vai para alavanca e quem está na alavanca vai para a pista de teste. Quando a troca for feita, o jogador que estiver na alavanca irá acioná-la novamente.

Todos participam da prova, exceto Arthur que foi vetado por Fiuk.

A dupla vencedora estará imune e disputará um carro e a liderança.

 

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado