Indecisão

BBB21: Após desistência de Fiuk e Carla Diaz da prova, fãs fazem campanha para eliminá-los

Usuários estão divididos e #ForaFiuk e #ForaCarla ficam em destaque na web


Carla Diaz e Fiuk se abraçando na cozinha do BBB21
Após desistência da prova, #ForaFiuk e #ForaCarla ficam em destaque no Twitter - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 19/03/2021 às 09:32,
atualizado em 19/03/2021 às 10:10

Fiuk e Carla Diaz foram os primeiros a deixar prova do líder na manhã desta sexta-feira (19) no BBB21. Com a desistência, a dupla foi diretamente para o paredão. Logo após saída, os fãs no Twitter iniciaram suas campanhas, opinando sobre quem gostariam de ver fora do programa.

Ainda não há um consenso: tanto #ForaFiuk quanto #ForaCarla ficaram entre os assuntos mais comentados na plataforma. Internautas estão torcendo para que Carla Diaz não ganhe a prova Bate e Volta e ressaltaram que a atriz desapontou após a dinâmica do paredão falso.

Já os usuários que pedem eliminação de Fiuk, recordaram momentos do cantor durante o jogo, como a escolha por Karol Conká e Lumena para compor seu pódio.

Mas ainda há esperanças de um dos dois escapar do paredão. Tiago Leifert anunciou no programa de quinta-feira (18) que a dupla vai poder participar da prova Bate e Volta juntamente com o mais votado pela casa. Um deles poderá se salvar. Os outros dois vão compor o paredão triplo juntamente com o participante indicado pelo líder.

Carla Diaz consola Fiuk após abandonar prova no BBB21: “Está tudo bem”

Carla Diaz e Fiuk desistiram da Prova do Líder após quase 9 horas de disputa. Fiuk precisava ir ao banheiro e perguntou para Carla Diaz se poderiam desistir. A atriz concordou e soltou a alavanca.

Na cozinha do VIP no BBB21, Fiuk se sentiu abalado com saída e pediu desculpas para a atriz.

"Não tem o que desculpar, não tem mesmo. Relaxa, está tudo bem”, consolou Carla Diaz. Em seguida, Fiuk começou a chorar, mas foi interrompido por sister: “"Engole o choro".

 

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado