Reportar erro
Conselheiro

BBB21: Após anunciar término, Caio aconselha Carla sobre Arthur

Fazendeiro opinou sobre relação de atriz com crossfiteiro

Caio está na área externa do BBB21
Caio aconselha Carla Diaz. Reprodução: Instagram
Redação NT

Publicado em 18/03/2021 às 20:05:13

Após anunciar o término com Arthur Picoli para os brothers, Carla Diaz desabafou, na noite desta quinta-feira (18), com Caio Afiune sobre sua relação com o crossfiteiro no BBB21. Na conversa, o fazendeiro opinou que “largar” o capixaba não deveria ser uma opção para a sister.

"As meninas tem uma opinião muito parecida, você me abriu os olhos para uma coisa que eu não tinha percebido, que é relacionada a jogo. Na minha cabeça não estava tudo misturado", disse a atriz. O goiano então avisou: "Mas está, ele não quer carregar essa culpa de, talvez, ser responsável por ver você sair".

"Ele falou que doeu muito te ver sair. Nossa, ele ficou arrasado. Ele sentou aqui e chorou de desabar. Ele falou que preferia sair do que te ver saindo", completou o fazendeiro. Carla comentou que não sabia sobre esse episódio. "Quando vocês falavam que ele era um cara bom, do bem, eu já sabia. Não é a toa que eu voltei com a atitude que eu voltei. Eu já sentia, outra coisa é ter certeza".

Caio voltou a aconselhar a sister: "Você sabe o que é o seu limite. Limite a gente põe em criança. Para a gente que é adulto é diferente. Você sabe até onde você pode ir. Você é uma pessoa coma cabeça muito boa. Eu não acho que seja o caminho largar. Ele tem que acalmar. Eu queria muito que ele não fosse para esse paredão para ele acalmar. E acho que tem jeito dele não ir".

Carla conta que terminou com Arthur 

Carla Diaz anunciou que terminou com Arthur Picoli durante uma conversa com Pocah e Thaís Braz, na tarde desta quinta-feira (18), no BBB21. A atriz disse ter esperanças de que as coisas melhorassem entre os dois após a eliminação de Projota, mas a relação subiu no telhado.

"O mesmo papo de duas semanas atrás. Ele gosta de mim, mas não quer me atrapalhar no jogo, ele quer me proteger. Não quer sentir a mesma dor. Ou de me ver saindo... enfim, questões!", começou a ex-Chiquititas.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



Mais Notícias