Torta de climão

BBB21: Juliette e Gilberto têm nova DR e ela dispara: “Não venha distorcer”

Ex-aliados andam divergindo sobre o jogo


Juliette está no quarto cordel
Juliette discute relação com Gilberto no BBB21. Reprodução: Globo

Juliette e Gilberto Nogueira tiveram uma nova discussão relação, na tarde desta segunda-feira (15), no BBB21. O doutorando em economia está magoado com a advogada por ela ter falado ontem (14) que se o pernambucano fosse para o paredão esta semana, ele deixaria o reality show.

A conversa começou após Caio Afiune comentar que eles chegaram à sétima semana do programa. "É assim mesmo a vida, chegamos, alguns já estão com a oitava semana garantida, o jogo ainda é muito aberto, ninguém tem certeza de nada", opinou Gil.

O economista prosseguiu e deu uma leve alfinetada na sister: "Eu lembro que o Pyong falava: 'Você vai sair, você vai sair', é muito pesado quando você ouve isso, quando você vai e não sai, a cara da pessoa... Eu mesmo digo pra mim mesmo que vou sair, ai não saio e eu fico surpreso".

Os dois continuaram conversando e o brother disse novamente: "Dizer: 'Você vai sair'. Ouvir isso dói". Juliette rebateu: "Às vezes que eu falei para você eu disse que eu achava por mim e não pelo jogo". E ele reafirmou: "Mas doeu você me dizer aquilo ontem".

Gilberto diz que Juliette passou do ponto

Gilberto aconselhou Juliette: “Aconselho a você não passar muito desse ponto. Na questão da Carla (Diaz), você afirmou algumas coisas, ontem para mim, você falou com muita segurança". A advogada justificou: "Amigo, você faz isso toda hora".

Os dois continuaram se desentendendo. “Você sabe o que quis falar, não venha distorcer dizendo que eu afirmei alguma coisa", argumentou a paraibana. "Eu falei que se eu Juliette tivesse ido ao paredão na primeira semana, eu sairia. Então se eu acho que se eu sairia porque estava mal comigo mesma, eu tenho direito de achar que alguma pessoa sairia porque estava mal", completou a sister.

"Eu não estou dizendo que tenho autoridade de fazer ninguém sair daqui, minha torcida não é a melhor do que a de ninguém aqui", concluiu Juliette.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado