Sempre em alta

BBB21: Só dá ela! Juliette bate 14 milhões de seguidores no Instagram

Sister conquistou mais um milhão de novos fãs em apenas uma semana


Juliette sorri na sala do BBB21
Juliette ultrapassa 14 milhões de seguidores. Reprodução: Globo

Juliette é mesmo um fenômeno com o público do BBB21. Nesta segunda-feira (15), a advogada ultrapassou a marca de 14 milhões de seguidores no Instagram. A sister conquistou mais um milhão de novos fãs em apenas uma semana. Na quarta-feira passada (10), ela tinha batido os 13 milhões na rede social.

A maquiadora é segunda participante mais seguida da edição, ela fica atrás apenas de Viih Tube, que tem 17,4 milhões. Especialistas de marketing digital projetam que a paraibana deve chegar até o fim do programa com 20 milhões de seguidores.

“Aqui pensando onde caberia esse mói de gente. Obrigada, cactozinhos! São 14 milhões, Brasiiiil”, escreveu a equipe da sister, que caiu nas graças de famosos e perfis de fofocas do Instagram.

Perfil de Juliette é suspenso no Twitter

Se no Instagram, o sucesso é absoluto, no Twitter, o cenário é um pouco diferente. O perfil da advogada na rede social, que conta com mais de um milhão de seguidores, foi suspenso na tarde desta segunda-feira (15). Um comunicado oficial foi publicado na conta da participante do BBB21 no Instagram.

“Nossa conta do Twitter foi suspensa pelo alto volume de vídeos indexados referentes a outra plataforma. Já estamos tomando as providências e em breve ela deve voltar. Enquanto isso, queremos ressaltar que nenhuma outra conta de Twitter oficial foi criada. Qualquer comunicado oficial será dado aqui”, informou a equipe da sister.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado