Berlinda

BBB21: Veja o resultado parcial da votação entre Pocah, Projota e Thaís

Quem deve ser eliminado?


Paredão BBB21
Paredão BBB21 - Foto: Reprodução

O novo Paredão do BBB21 foi formado na noite do último domingo, dia 14/03, com uma edição tensa e focada nas conversas dos participantes em torno da formação, que gerou expectativas e muita estratégia para tentar fugir da berlinda.

A formação começou quando Fiuk, o Líder da Semana, decidiu indicar Projota, alegando não entender alguns posicionamentos do colega durante o jogo. Depois, todos os participantes foram ao confessionário, e os três nomes mais lembrados foram Thaís, Gilberto e Pocah.

No momento da prova Bate Volta, os confinados tiveram que testar a sorte e a pontaria. Em vários balões enumerados, apenas um deles contemplava com a saída do paredão, e quem se deu melhor foi Gil, que de cara já escolheu o número certo.

Resultado parcial Paredão BBB21

O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o grande favorito para sair do reality show global, e nela, Projota aparece na frente com 90,6% dos votos. Em seguida vem Thaís, com 8,5%, e Pocah, com apenas 0,9%.

Com esse resultado, e a grande diferença entre os dois primeiros colocados, já é possível dizer com certeza qual o possível resultado do paredão, que poderá contar com surpresas. E tudo, claro, depende do engajamento das torcidas, que sempre se organizam para fazer mutirões.

Votação Paredão BBB21

Se você ainda não participou da nossa votação, ainda dá tempo. pois ela irá ficar aberta até o anúncio do resultado oficial na TV, que acontece na noite desta terça-feira (16) na Globo. Vote abaixo no seu escolhido, e quantas vezes quiser.

Para visualizar a enquete, clique aqui!

Fique ligado no site, pois a nossa parcial será atualizada várias vezes até a divulgação do resultado oficial pela TV. Além disso, você não perde nada sobre a cobertura do Big Brother Brasil mais completa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado