Tarde demais

BBB21: Sarah está arrependida de não ter votado em Carla Diaz

Sister desabafou com Thaís, Viih Tube e Juliette


Sarah está na área externa ao lado de Viih Tube e Juliette
Sarah está arrependida no BBB21. Reprodução: Globo
Por Redação NT

Publicado em 15/03/2021 às 18:58,
atualizado em 15/03/2021 às 19:13

Sarah Andrade disse, na tarde deste sábado (15), para Viih Tube, Thaís Braz e Juliette que está arrependida de não ter votado em Carla Diaz na última formação de paredão do BBB21.

"Eu me arrependi de não ter ido na Carla", comentou a consultora de marketing. “Por quê?", indagou a paraibana. "Porque eu sou opção de voto dela, eu tenho certeza mais que absoluta", garantiu a brasiliense.

"Ela falou?", quis saber Thaís. "Ela escutou eu falando coisa dela. Só se ela fosse doida de não me colocar como opção. Ela vai me colocar", opinou Sarah. "Depende do que falou, né?", falou a advogada.

E sem cerimônias, a amiga de Gilberto disparou: "Eu falei o que eu tinha falado para ela, mas falei sem papas na língua, né? A gente fala com educação quando vai falar com a pessoa. É diferente quando você fala com a pessoa e quando fala para os amiguinhos".

 Juliette e Gilberto têm nova DR 

Juliette e Gilberto Nogueira tiveram uma nova discussão relação, na tarde desta segunda-feira (15), no BBB21. O doutorando em economia está magoado com a advogada por ela ter falado ontem (14) que se o pernambucano fosse para o paredão esta semana, ele deixaria o reality show.

A conversa começou após Caio Afiune comentar que eles chegaram à sétima semana do programa. "É assim mesmo a vida, chegamos, alguns já estão com a oitava semana garantida, o jogo ainda é muito aberto, ninguém tem certeza de nada", opinou Gil.

O economista prosseguiu e deu uma leve alfinetada na sister: "Eu lembro que o Pyong falava: 'Você vai sair, você vai sair', é muito pesado quando você ouve isso, quando você vai e não sai, a cara da pessoa... Eu mesmo digo pra mim mesmo que vou sair, ai não saio e eu fico surpreso".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado