Conselho de amiga

BBB21: Sarah aconselha Gilberto: "Não deixa ela pirar sua cabeça"

Economista contou que se desculpou com Carla Diaz


Sarah conversando na área externa do BBB21
Sarah aconselha Gilberto no BBB21 - Reprodução/Globo

Depois de procurar Carla Diaz para se desculpar na noite desta sexta-feira (12), Gilberto foi até sua parceira Sarah e contou sobre o papo que teve com a atriz no BBB21. Escutando o colega, a consultora de marketing aconselhou: "Não deixa ela pirar sua cabeça também. A gente sabe que errou, dá tempo de consertar".

O economista repetiu um dos comentários de Carla e disse: "Ela falou que foi muito feio de assistir". O pernambucano se mostrou preocupado principalmente com Juliette e sugeriu para a amiga: "Melhor a gente falar (com ela) antes do que ela falar. Pelo jeito ela vai me indicar".

Um dos medos de Gil do Vigor é que Carla fale sobre o assunto durante um programa ao vivo, na frente de todos. Em contrapartida, Sarah avisou que não vai fazer o que o brother fez: "Isso que você fez eu não vou fazer. Eu não vou chamar ela para conversar. Eu não gosto de conversar quando eu não tenho uma opinião formada".

"A única pessoa que me interessa conversar de fato é a Juliette. Porque com ela eu me importo, muito", completou a sister.

Gilberto pede desculpas à Carla Diaz no BBB21

Gilberto Nogueira procurou Carla Diaz, na noite desta sexta-feira (12), para se desculpar com a sister no BBB21. O doutorando em economia, que chorou muito durante a tarde, aproveitou o momento que a atriz estava sozinha lavando roupar para ter a conversa.

"Ontem foi aquela agonia, eu estava muito atordoado com as coisas, agonia na minha cabeça, aí eu esperei sentir para pedir desculpas se falei, falei com certeza, coisas que lhe ofendeu, machucou, quero pedir perdão sincero, do coração, para que eu consiga me libertar dessa agonia que eu sinto. Obviamente que o que foi falado, foi falado, não tem justificativa", começou o economista.

A atriz alegou que não foi uma atitude legal por parte do brother: "É. Foi bem cruel, Gil. Ainda mais por uma pessoa que teoricamente tinha saído do programa. Então, assim... Me surpreendi muito negativamente, não esperava mesmo. Uma coisa você comentar sobre a saída da pessoa. Agora, o que eu ouvi a mais fiquei bem surpresa mesmo".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado